GlossyBox Setembro...MARA!!!

Boa noite lindonas! Como estão?
Hoje, ao chegar do serviço, me deparei com meu presente mensal que amooo!! E dessa vez nem me incomodei com o atraso porque imaginei que valeria a pena, e valeu!!
Apresento-lhes, a GlossyBox de Setembro:



* Matte Nail Enamel - Revlon: Com efeito opaco, sem brilho e cores deslumbrantes, esse esmalte é pergeito para acompanhar um visual expressivo. A fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteínas de seda. TAMANHO NORMAL (14,7ml). Preço médio: R$19,90. Cor: 507 Fire Fox.
O que achei? Ao ver o esmalte sem ler, jurei que fosse brilhoso. Até porque olhando a embalagem, ele parece ter micro brilhinhos lindos! Estou doida para testar e mostrar para vocês! Resenha separada!!

* Sabonete Karité Leite - L'Occitane: Até as peles mais secas e delicadas vão adorar. Estas duradouras e bem prensadas barras de sabonetes são à base de óleos vegetais e manteiga de karité. TAMANHO NORMAL (50g). Preço médio: R$16,00.
O que achei? Como devem imaginar, ainda não deu tempo de usar. Mas vou tomar um banho assim que terminar de escrever, então essa semana ainda já conto tudinho aqui! Posso dizer que o cheirinho é bom sim!

* Norwegian Hidratante Anti-Idade Para As Mãos (FPS 30) - Neutrogena: Possui a tecnologia Helioplex, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linhas finas e manchas solares. AMOSTRA(5g).
O que achei? Prometo essa semana fazer um post com os produtos testados, mas o que posso dizer é que tenho uma outra amostra de um hidratante corporal da Neutrogena, que veio na GlossyBox de Julho e é MARAVILHOSO!!! Já vi vários hidratantes da marca na farmácia (tem pra pé, corpo, mãos...) e está na minha listinha, assim que pelo menos 2 de meus hidratantes acabarem! Tenho certeza que esse será maravilhoso!

*Minesol Oil Controle FPS 30 - Roc: Protetor solar diário que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade apresentando um exclusivo toque seco na pele. AMOSTRA.
O que achei? Assim como o hidratante Neutrogena, recebi essa protetor solar na GlossyBox de Julho, e pra quem não viu, a minha opnião foi: "Já tinha lido em alguns blogs sobre esse protetor e as meninas elogiaram bastante. Quanto a proteção não tem muito o que falar né?! Fator 60 é otimo, eu costumo usar no rosto diariamente o fator 50. Mas não gostei do cheirinho, que alguns protetores costumam ter, apesar de ser fraquinho, me lembrou o cheiro de Sundown e isso eu não gostei. Achei também que minha pele ficou oleosa, apesar da promessa do Oil Free com toque seco,  então acho que para quem tem a pele seca, ele é ideal. A amostra é de 5g." Continuo achando tudo isso! rsrs
PS: não saiu na foto porque acabei dando para uma amiga que estava aqui em casa, e esqueci de tirar a foto! rsrs

*Anti-Wrinkle Loção Antissinais com FPS 15 - Olay: Prevenção antissinais. Possui um complexo Hidratante Nutritivo de Cítricos com vitamina B que fortalece a hidratação natural e FPS 15 que protege a pele contra os primeiros sinais da idade. TAMANHO NORMAL (100ml). Preço Médio: R$44,90.
O que achei? Genteee, morri! kkkkkkkk Adoreei! Merece uma super resenha com direito a fotos, fotos e fotos!! Posso adiantar que tem um cheirinho que me desagradou um pouco, mas é tão fraquinho, que passa despercebido! Genteeee, o preço desse produto é R$44,90!! Pago R$39,00 pela caixinha!! Loucura, loucura, loucura!

*Heat Rush - Beyoncé: Radiante e sensual, o segundo perfume lançado pela pop-star internacional, segue os passos da artista e desperta os sentidos acariciando a pele com um buquê floral. AMOSTRA.
O que achei? Ah, primeiro, pra quem não viu essa amostra de perfume, é aquele pacotinho tipo uma bala, embrulhadinho, com cor laranja. Dentro veio um vidrinho de amostra de perfume, nada muito diferente.
O cheiro como podem imaginar, é doce, como um buquê de flores! rsrs Mas nada em excesso. Dá pra usar sim!

Conclusão: Paguei R$39,00 pela minha caixinha e recebi 3 produtos em tamanho original que somaram R$80,80!!! Já viram uma "promoção" dessa? Leve R$80,00, pague R$39,00? rsrs
Adorei a minha caixinha desse mês! A equipe da GlossyBox está de parabéns!! Tomara que continue assim! rsrs
Desculpem por não ter testado todos os produtos, mas estou em minha primeira semana no emprego novo, ainda me adaptando após 2 anos em casa e super cansada! Prometo até o final de semana ficar em dia com a visitinha no blog de vocês!!
E vou tentar mostrar todos os produtos, melhor, ainda essa semana!
Um beijo, meninas!! Deixa eu tomar meu banho com meu sabonete L'Occitane! kkkkkkk
Fuiii!!!!

22 comentários:

  1. Ameiii todos os produtos belo post bjoo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico tentada em assinar A Glossy Box, meu problema é por causa dos perfumes, tenho alergia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol ficou ótimo o post,bjus
    Ja te sigo,te espero no meu cantinho,se gostares e me seguir será bem vinda
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caroll!!!
    Esse mês ela veio recheada hein!!!
    Amei o esmalte e o sabonete!!!
    Resenhas hein!!rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa caixa veio no capricho!
    Ótimos produtos!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Odiei a minha. Não veio esmalte, mas veio um batom lápis da eyeko vermelho que sei que não vou usar.
    mimimi
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, caixinha maravilhosa.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi carol como vai meu amor?
    me fala, quantos dias demora pra chegar a gloosy?! to qrendo assinar!
    fico babandooo aqui..
    hehehe

    super beijoo LU
    http://lulugoncalvesmakeup.blogspot.com/2011/10/dica-para-minhas-leitoras-queridas.html

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou assinar também, sempre fico morrendo de inveja das amigas que assinaram e mostram tudo.
    Querida, postei o selinho que tu me mandou e estou te indicando para outros no meu blog. Passa lá.
    http://zapatariabr.blogspot.com/2011/10/novos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. uau!! os produtos são bons desse mês! é a premium, né?
    não tenho coragem de assinar... vejo muitas reclamações e tenho medo que venha apenas amostrar grátis :S
    beijooooos

    ResponderExcluir
  11. oi flor eu quase assinei o gloss, mas dei pra tras, um ponto forte e que tudo de novidade que entra no mercado voce tem um gostinho de experimentar em miniatura...


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/pedalar-para-uma-vida-mais-saudavel.html

    ResponderExcluir
  12. Amei Caroll! Ontem eu assinei a Blush Box é lançamento e deve ser mais humilde que a glossy, mas vamos ver se vale a pena. bju

    ResponderExcluir
  13. Olha eu ainda estou em dúvida de assino ou não, mas realmente sua caixa está bem receheada!

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Carol, só produtinho ótimos hein? Gostei!!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Caroll!
    Adorei a glossybox esse mês, é lindaaa!
    Me dá uma ajudinha, fui no site ver como faz pra receber a glossybox, e lah tem duas opções de planos, uma que custa R$ 23,00 eu acho e a outra acho que custa R$ 39,00, qual vc acha que é melhor?
    Obrigada pela atenção!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. @Big Little Nails
    Já é minha terceira caixinha e por enquanto so tenho o que elogiar! Sempre vem produtos originais bons e com preços bem mais acima do que pago pela caixinha! ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi Caroll!!!!! A minha de setembro ainda não chegou...mas espero que não venha esmalte...vc viu que em algumas estão vindo o just bitter ou um lápis da Eyeko? Acho essas propostas mais interessantes, mas de repente, pra quem gosta de esmaltes, né???

    Bjs,

    Walesca,

    www.coisasdeporoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii.Tem um selinho pra vc no meu bloguinho,vai lá http://josinineartes.blogspot.com/2011/10/selinho-que-ganhei-da-danny-do-blog.html

    ResponderExcluir
  19. ai! eu só fico aqui babando,parece que tem tanta coisa bacana né,
    mas o bom que você faz resenhas e coloca aqui para gente ter uma ideia de como seja o produto....

    adorei!bejokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/resenha-aramath.html

    ResponderExcluir
  20. @Walesca TomazWalescaaa, como assim nao quer o esmalte? kkkkkkkk
    Ameei ter vindo! Adorooo!
    Hoje vou fazer as unhas com ele e logo logo mostro aqui pra vocês!!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom os produtos que vieram nessa caixa!!!
    Amei o esmalte Revlon!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!