A 1ª GlossyBox a gente nunca esquece!!

Bom dia!!
Chega de suspense né?! Para quem acompanha a página aqui do blog no Facebook, pôde ver a foto da GlossyBox que recebi no sábado passado, mas, fechadinha para não estragar a surpresa e acabar com a curiosidade que a gente fica um mês para saber o que virá dentro da caixinha, que é entregue todo final do mês!
Para quem ainda está por fora do que é a GlossyBox, fiz um post sobre ela aqui, no dia em que fiz a assinatura morrendo de medo de me arrepender!
Por enquanto não tenho o que reclamar, como podem ver na foto, ela vem com uma caixinha rosinha bem clara (que vou usar para guardar algumas coisas), parece um presentinho, e a sensação de abrí-la sem saber o que tem dentro é maravilhosa! Dá aquele friozinho na barriga!!


A minha assinatura foi feita no início de julho, e apesar de ter um aviso no site de que pode demorar até 2 meses para a entrega da primeira caixa, chegou antes de completar um mês (chegou dia 30/07).
Confesso que pra mim já tinha mais de um mês pois a ansiedade por essa caixinha foi grande!!
Mas vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa né?!
A caixinha vem com um cartão dizendo para que serve e como deve usar cada produto!
Na GlossyBox de julho veio:

Clique para ampliar

1- Shampoo Defrizz C. Kamura - O que diz no cartão: "Fórmula poderosa, com queratina e proteínas hidrolisadas de trigo, que elimina o Frizz e reduz o volume proporcionando força, resistência, hidratação e brilho extra."
Foi a amostra mais simples que veio, e sabia que com uma lavada não ia poder falar para vocês o que achei. Mas resolvi testar, a fim de pelo menos falar do cheirinho, da consistência. Eu, particularmente gosto de shampoo com bastante espuma. Os que não fazem espuma, me traz a sensação de não lavar direito (posso estar completamente equivocada na opinião), e esse shampoo, mesmo usando as 2 amostras (10g cada) numa única lavada, não fez espuma alguma, e meu cabelo ficou com o aspecto de mal lavado. Então não gostei, pelo menos da amostra. Pode ser que o shampoo seja bom!
Clique para ampliar

2-All About Eyes Clinique - O que diz no cartão: "Fórmula em creme-gel que hidrata a delicada área dos olhos e diminui as bolsas, olheiras e linhas finas. Testado oftamologicamente, deve ser aplicado duas vezes ao dia."
Essa amostra é minha queridinha e tenho usado desde que chegou. O creme (5g) não tem nada de oleosidade, diferente dos cremes que estava acostumada a usar para a área dos olhos. E por não ser oleoso, seca super rapidinho e o mais importante pra mim: Não tem cheirinho nenhum!! Achei a embalagem uma fofa e ainda não reparei resultados, claro, estou usando há menos de uma semana e não tenho olheiras tão escuras e profundas assim. Mas farei uma resenha com esse creme em breve! Estou com vontade de comprar o "pote original"!

Clique para ampliar

3-Minesol Actif 60 Roc - O que diz no cartão: "Indicado para peles sensíveis ao sol, tem filtros fotoestáveis que garantem proteção contra queimaduras, envelhecimento precoce e manchas. Oil-free e com toque seco."
Já tinha lido em alguns blogs sobre esse protetor e as meninas elogiaram bastante. Quanto a proteção não tem muito o que falar né?! Fator 60 é otimo, eu costumo usar no rosto diariamente o fator 50. Mas não gostei do cheirinho, que alguns protetores costumam ter, apesar de ser fraquinho, me lembrou o cheiro de Sundown e isso eu não gostei. Achei também que minha pele ficou oleosa, apesar da promessa do Oil Free com toque seco,  então acho que para quem tem a pele seca, ele é ideal. A amostra é de 5g.


Norwegian Formula Body Moisturizer Neutrogena - O que diz no cartão: "Combinação potente de glicerina com vitaminas E e aveia, previne perda de umidade da pele!Além disso mantém a pele hidratada por 24 horas!"
Gente, quando li na embalagem que poderia ser usado no corpo todo e até nos pés, me joguei nesse hidratante pois estava com os pés super ressecados. Isso mesmo, disse estava pois já senti a diferença na primeira vez que usei. Já gostei de cara (e meu marido também) porque ele seca super rápido, diferente dos cremes para pés que tinha que pedir pro maridão passar enquanto eu ficava deitada para não lambrecar todo o chão da casa ou meu chinelo. Não senti cheirinho nenhum, o que adoro pois odeio sentir cheiro de hidratante de pé e como disse, no primeiro dia em que passei, já senti meu pé super hidratado e passo o dia com a sensação de que acabei de passar hidratante nos pés. Acho muito bom também para ser usado nos cotovelos. Está aí, outro produto que senti vontade de ter!

5-Just Bitten Revlon - O que diz no cartão: "Novidade que arrasa: o novo batom da Revlon, é a prova de beijo mesmo! Em formato de caneta, tem um lado com cor e outro com um bálsamo para dar brilho e hidratar."
Esse eu nem coloquei foto pois quero fazer uma resenha. Não é amostra, é o produto no tamanho original. Não vou alongar os comentários sobre ela, o que posso adiantar é que realmente a fixação é ótima, até demais pra mim! Me lembrei do antigo batom 24hs que não saía de jeito nenhum, mas falo disso melhor na resenha! Acho que amanhã mesmo!! Se quiserem dar uma olhada no produto, tem na Sacks, aqui!

 O que achei da GlossyBox? Por enquanto está aprovadíssima. Veio apenas uma amostra que considerei simples, o resto foi miniatura. O batom da Revlon está custando na Sacks R$42,90. Paguei pela minha caixinha R$35,00 + frete R$4,00. Ou seja, tive um desconto no batom e ainda experimentei outros produtos. O único mal que isso tem é que experimentando essas miniaturas, o desejo de consumo da gente aumenta! Mas eu super recomendo para vocês e todo mês (enquanto eu for assinante) vou mostar para vocês aqui no blog!!
Amanhã, se tudo der certo, falo sobre o batom caneta da Revlon! 
Beijos e boa quarta-feira para todos vocês!!

25 comentários:

  1. eu adoro o all about eyes!
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Legal ...
    Mas já li muitas meninas reclamando !!

    Beijinhossss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @LiliEstou In Love por ele, mas achei tao caro...tá quase R$200,00!!
    Vou continuar usando para ver se vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. @Usei Hoje!Ja me falaram que depois de um tempo eles começam a mandar muita amostrinha sem graça, eu to só de olho, a hora que a caixinha começar a nao valer a pena, corto logo a assinatura!!kkkk

    ResponderExcluir
  5. AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE FAZER A ASSINATURA. MAIS PARABÉNS PELOS PRODUTOS.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroll,
    Vc está me deixando com vontade desta caixinha!
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Olha eu já tinha visto em outros blogs, mas ainda não tive coragem de fazer a assinatura embora olhando sua caixinha me deu uma vontadekkkkk!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  8. A minha veio igual a sua! Acredita que teve gente que no lugar do xampu e do creme da clinique ganhou esmalte da revlon! Eu queria! mimimi
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroll!!!

    Você me deixou com mais vontade ainda, rsrs!!!
    Eu queria assinar, mas falaram que só eram amostrinhas de sachês, ai achei que não compensava, mas gostei dessa!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Carool, tira essa glossybox da minha frente, menina! rsrs
    Estou louca para assinar, tenho ouvido falar maravilhas por aí.
    Quem não gosta de produtinhos, né?

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com
    @chilliinfashion
    https://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502?ref=ts

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtinhos que veio na sua caixinha!
    Até fiquei tentada um tempo a fazer, mas vi muitas meninas reclamando e fiquei com medo! Mas quem sabe um dia..

    Beijoos, Na..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. @!! Feminina e Vaidosa !!!Eu vi isso tb! Vi num blog q uma menina recebeu um esmalte Revlon azul alem do batom! AFF!
    Quem sabe da proxima a gente nao da sorte?kkkk

    ResponderExcluir
  13. @Neusa Silva VazNeusa, me falaram isso tb, eu arrisquei. Resolvi assinar e na primeira caixinha que achar que nao valeu a pena eu vou cancelar a assinatura!

    ResponderExcluir
  14. @Naty FigueirêdoNaty, eu arrisquei e to gostando. Ainda nao nao vi ninguem reclamando, mas ja me falaram que viram tb, as meninas reclamando das amostras.
    Por enquanto acho que valeu a pena, vamos ver até quando neh?kkk
    Bjs, flor!!

    ResponderExcluir
  15. legal essa assinatura
    otima noite
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os produtinhos!!!
    Estou quase fazendo a assinatura p mim tbm!!!
    Culpa sua hein!!!rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quanto produtinhos legais hein!?!?!
    E a embalagem é mesmo muito fofa!!
    Bjokas

    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  18. Aiii... que vontade de assinar tb! Adoreei os produtos! Pena que são pequenos! Vou ver suas próximas caixas para ver se animo fazer! rs

    ResponderExcluir
  19. Oi Caroll!
    Que bom que chegou sua glossybox, ela é lindaa!
    Mts meninas tem falado tb sobre essa caixinha surpresa lindaaa! Adoreei!
    Tah rolando um mega sorteio do 1º aniversário lá do blog, e te convido a participar =)

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! amei sua glossybox, meu bem! que tudo! parabéns! bjos e tudo de bom!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a caixa mas todas as caixas vem a mesma coisa?
    é por mes mas sempre iguais para todas?

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. @Margareth GervasonBom dia Margareth!!
    Todo mês vem coisinhas diferentes, mas a gente só sabe o que é quando abre a caixinha. É surpresa. E as caixas vem coisas diferentes, nao para cada uma, mas ja vi meninas que ao inves de ganhar as amostras de shampoo e o hidratante, ganharam um esmalte da Revlon. Legal ne?! eu estou adorando!!

    ResponderExcluir
  23. @CarolEspero gostar das proximas tb!! Ja to curiosa para saber o que vira no final desse mes!kkkk
    Bjs xará!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!