Neutrogena...Encantada!!

Bom dia lindonas!! Como está o domingão de vocês??
O meu vai ser aqui, preparando os posts da semana, já que estou vendo que fica difícil arrumar tempo pra isso!!
Hoje vim falar dos cremes hidratantes da marca Neutrogena, que conheci através das caixinha da GlossyBox.
Na minha primeira caixinha veio uma amostra do hidratante corporal! Fiquei apaixonada de cara. Na época, era inverno e meus pés estavam super ressecados, aproveitei para passar nos pés e ver se realmente hidratava alguma coisa.
Meninaaas, cheirinho bom, consistência excelente e seca tão rapido que já podia andar descalça logo após passar que não ia melecar meu chão não! Dormi com o creme nos pés e acordei com a sensação de que tinha acabado de passar o hidratante!
Na caixinha desse mês, conheci o creme anti-idade para as mãos! Não deu outra, aprovadíssimo!!
Seca rápido, cheirinho ótimo e se molhar a mão após passar o creme, você nem sente creme nenhum!!
Aí pensei: Preciso dar essa dica para as minhas seguidoras queridas!! E corri na farmácia para conferir se o precinho era amigo: R$26,90 o hidratante corporal!! E todos os outros são beeeeem amigos também!
Se quiserem conhecer outros produtos da marca, nesse site aqui vocês têm todas as informações não só dos hidratantes que testei e amei, mas também de produtos contra cravos e espinhas, shampoo e condicionador, protetor solar, entre outros!
Aposto que vão amar!!
Quem conhece, já usou, gostou, não gostou?
Compartilhe conosco meninas!!! Quanto mais informações trocarmos, melhor!!

Amanhã é dia de sorteios da semana! Vou preparar o post hoje a noite, então, vocês têm até a noitinha para enviarem o sorteios de vocês para contatobelleza@gmail.com!!
Beijão queridas!!!

11 comentários:

  1. Minha glossy q n chega, e eu to precisando urgente e um anti idade p maos, espero gostar desse da neutrogena! E espero que ele resolva c as ruguinhas das maos tb rss

    ResponderExcluir
  2. super dica maravilhososs esse produtos da Neutrogena, beijos flor e ótima semana
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caroll,
    Adorei a dica do hidratante corporal!!!
    Dessa marca já usei sabonee para o rosto e tbm gostei bastante!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi flor, logo vi que irei gostar muito serão os cremes de cravos,pois, é o que eu mas tenho.....uma plantação!

    mas gostei do post dicas é sempre bem vindas*-*

    beijokas
    tive que refazer o comentario, porque filho cutucando não dá......a escrita sai cheia de erros!!!!!
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/amend-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!!!

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. amooo os cremes da neutrogena!
    só cremes dessa marca hidratam minha pele MEGA seca!
    só o preço que não ajuda, né... mas pra minha pele, vale cada centavo!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a diquinha flor!
    Novo sorteio?Obaaaaaaaaaa

    Oi linda, passei aqui pra te desejar uma otima semana abençoada por DEUS e te convidar a ir em meu bloguinho. Tem poster novo e adoraria sua marquinha por lá. bjssss

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei o hidratante corporal e o esfoliante Deep Clean e gostei basante!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito desses produtos,ainda não experimentei vou ver se acho na farmácia.vou testar.

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar coisas boas sobre os produtos!!!
    BJs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!