Máscara de Cílios Double Extension Au Sérum Re-Activante, L'Oreal Paris

Boa tarde!!!
Domingão terminando e eu resolvi dar o ar da graça! =D
Hoje finalmente vim mostrar a minha poderosa máscara da L'Oreal, que veio na querida e atrasada Glossy Box de Agosto (podem ver aqui).
Como tenho feito, deixo o produto que mais gostei para uma super resenha separada e com certeza esse foi o "mimo" que me deixou louuucaaa.
Já tinha visto essa máscara em alguns blogs e é fato que o resultado é muito visível! Fiquei apaixonada de cara pela máscara, mas briguei com o precinho: R$79,90 na Sacks.
E foi na Sacks que encontrei uma descrição perfeita dessa máscara:

Máscara de dois passos que, além de hidratar, estimula o crescimento natural dos cílios. A máscara Double Extension au Serum Re-Activant se divide em duas etapas: Tratamento e Alongamento. Nova fórmula a base de serum que reenergiza os cílios, deixando-os visivelmente mais numerosos e com queda reduzida. Composta por um complexo de ativos que estimula o crescimento natural dos cílios, dando um visual mais volumoso e 80% mais alongado, mesmo sem nenhuma maquiagem. Além disso, apresenta um complexo de ceras e vitaminas que fortifica e repara os cílios.
A embalagem segue o mesmo formato da Double Extension, na cor azul e dourada.
Modo de usar: Aplicar primeiro a base desde a raiz até as pontas. Colorir os cílios por cima da base, aplicando em sucessivas camadas.

E pra que não acredita...vamos à prova:

 
Eu estou amando! Não posso dizer que deu diferença nos cílios naturalmente, como promete, já que a máscara estimula o crescimento natural e reduz a queda. Usei poucas vezes, dá pena de usar, sabe?! rsrs
A impressão que tenho é que estou usando cílios postiços, e se na foto já está comprido assim, imagine ao vivo! Lindo demais!!!
Eu recomendo!! Aprovadíssimo!
E para as meninas que ainda não assinam Glossy Box...vale ou não vale a pena? Paguei R$39,00 pela caixinha e recebi além de outras coisas essa máscara que custa R$79,90.
Quem quiser adquirir na Sacks, clique aqui.


Meninas, amanhã é dia da Tag Sorteios da Semana. E essa semana está tão pobrinho, meninas! Recebi por enquanto uns 2 ou 3 sorteios!
Então aguardo o email de vocês! Envie o link do seu sorteio para contatobelleza@gmail.com .

Beijos a todas! E que comecemos uma ótima semana!

18 comentários:

  1. adorei essa mascara!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo rímel coloridos! Já usei muito azul!
    Adoro
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Caroll arrasou hein!!!!
    Essa máscara da L'oreal é bapho!!!
    Gostei da dica, só não gostei do preço...rsrsrsrs
    Bjooooks,
    Patty.

    ResponderExcluir
  4. super legal flor, eu super adorei (:
    tenha um ótimo domingo para você ;*
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  5. oi carolzinha linda!
    to tentada a assinar...

    beijosss semaninha otima pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroll!!!

    Nossa, muito bom mesmo, a caixinha está valendo a pena, estou super afim de assinar!!!

    Bjinhos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroll,
    A máscara funciona mesmo!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Caroll!!
    Já usei essa máscara, ela faz muita diferença!!
    Arrasou!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem bolado seu Blog, ameii
    Ja estou seguindo aki
    conheça e segue o meu tbm Gata
    Participa se puder do sorteio Mundial, direto daki do Japan, q rolando la...=D

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/
    Bezzo

    ResponderExcluir
  10. Amo as mascaras da L'OREAL, são as melhores, de tanto vocês comentarem da Glossy Box, estou quase assinando. Obrigada pela vsitinha amada.. Boa semana pra vc tbm. Bjks :)

    ResponderExcluir
  11. Aiiin que legal a mei as dicas do produto e os efeito parecem ótimos e os cilios ficaram perfeitos hehehe ameeei!
    Beijocas!

    Tem post novo la no blog
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado e ainda hidrata e estimula o crescimento, tudo de bom né?
    Beijos
    Tenha uma linda semana!
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie Caroll, eu já tive uma áscara da l'óreal parecido com essa e amava. É mto boa.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Menina, que cílios poderosos, hein?!
    Não conhecia essa máscara, adorei!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai meus sais!! eu quero uma!! juro que até o final do ano eu assino a famosa caixinha!!! é tudo de bom!!!
    bjs e ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar mas não tinha visto o teste, gostei!
    Bjos
    gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!