Obaaa, selinhos!

Boa noite lindonas!!
Hoje vim mostrar os selinhos que ganhei essa semana e agradecer as lindonas que me presentearam! Fiquei muito feliz!
Os primeiros que recebi foi do blog Quadro Feminino, que me presenteou foi a Ci! Obrigada querida!



Vamos as regrinhas:
  • Agradecer quem enviou o selinho
  • Postar os selos com a tag
  • Indicar 10 pessoas e avisar.
Tag:
COR FAVORITA: Rosa
ANIMAL FAVORITO: A minha dog: Felícia
NÚMERO FAVORITO: Desde novinha, meu "número da sorte" é 9
FACEBOOK OU TWITTER: Os dois. Vícios!
SUA PAIXÃO:Minhas filhas e maridão
DIA FAVORITO: Aniversário de Casamento: 14 de novembro
FLOR FAVORITA: Orquídeas, maridão sempre me presenteia com elas.

Indicados:

E uma das minhas gratas surpresa nessa blogosfera maravilhosa é a Patty, do blog  Coisinhas e Tal. Poderia dizer que nos conhecemos "por acaso", por ter participado do mesmo vídeo da campanha da Garnier Body. E como acredita que "nada é por acaso", vejo que a Patty entrou em minha vida para alegar meus dias no facebook! Nos demos muito bem e amooo conversar com ela! Em breve nos encontraremos, né amiga? Obrigada pelo selinho! Fiquei feliz demais pela indicação do meu blog!!


Aí vão mais 10 blogs que indico:

* Coisinhas e Tal
* Muslimah Fashion
* Momentos de Beleza
* Fashion World Feminino
* Usei Hoje!
* Glamour Eterno
* Diário Esmaltístico
* Garimpu's
* Mudando de Assunto...
* Feminices e Afins

Bom meninas, são essas minhas indicações! Desculpe se faltou alguém (com certeza faltou), mas tinha que escolher apenas 20, mas com certeza têm muitos outros blogs que sempre visito, como o da Marie, o ds Betty...enfim! Deixo para os próximos selinhos que tomara que venham!
Uma boa sexta pra vocês!!! Amanha trago a tão esperada resenha da máscara da L'Oreal!
Beijão!

17 comentários:

  1. eba!!!! obrigada pelo selinho linda!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida obrigada estou levando e adoro receber-lo.
    Vai para a pg dos selinhos!

    Ótima sexta
    Beijos coloridas!

    ResponderExcluir
  3. Minha lindaaaa!!!
    Tbm adoro vc!!!
    Garantimos boas risadas no face né!?! rs
    Vou guardar o meu selinho com carinho lá na minha página de selinhos!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll, muito obrigada pelos selinhos e por lembrar do meu blog. Adorei!
    Beijos..Bom findi!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeei!
    Obrigada por me indicar os selinhos, me sinto super honrada por ter sido lembrada nessa hora!!!
    Beijos no coração, linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroll!!
    Fiquei muito feliz que tenha gostado!! A blogosfera também me trouxe grandes amigas virtuais e reais, amo tudo isso!!!

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor parabéns pelo selinho :)

    Flor,passei aqui pra deixar um abraço, desejar um otimo fim de semana e te convidar a passar em meu bloguinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. 14 de Novembro... Dia do meu aniversário! \o/
    Parabéns pelos selinhos!

    ResponderExcluir
  9. Carool, quem não gosta de selinhos, né?
    É tão bom recebê-los!
    Parabéns!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho flor (:
    Tenha um ótimo fim de semana para você, ;*
    Beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  11. parabéns flor pelos selinhos
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selinho!
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá fofinha :D
    Obrigada pelo teu coméntario no meu blog :D

    Adorei o post ;)


    Passas por lá quida ?



    Beijoquas@




    By:Lua*.*

    ResponderExcluir
  14. Oi amore!
    Tem selinho pra vc lá no blog. Espero que goste!

    Beijinhos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Paaarabéns pelos selinhos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. q fofos os selinhos!!!! fiquei super feliz por vc ter me indicado, brigadinho!!! =D
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pelo carinho, vou postar em breve!
    bjus!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!