GlossyBox de Agosto

Bom diaa!!
Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo sumiço aqui do blog. Maridão ia viajar a negócios e eu resolvi ir "dar um passeio" faltando 3 horas para ele viajar!rsrs. Conclusão: correria total para arrumar malas, se arrumar, jantar! Loucura, loucura! Por isso nem pudem avisar ao menos pelo twitter sobre minha partida!
Mas o que importa é que estou de volta!! Fiz umas comprinhas na viagem e já já trago novidades para vocês!!
Hoje, finalmente (em setembro) trago a GlossyBox de Agosto! Para quem não conhece, apresentei aqui.
Pois é meninas, tive uma grande frustração com a caixinha desse mês. Não pelo que veio dentro, que por sinal A-DO-REI! Mas pela demora na entrega!
As caixinhas da GlossyBox são entregues no final do mês, mas para isso deveriam ser enviadas pelo menos no dia 20. Em agosto, houve muita reclamação quanto a demora na entrega no Twitter, Facebook e principalmente no site. No site eles ainda tiveram a coragem de responder para as meninas que cobraram a entrega, assim como eu, que as caixas "JÁ" haviam sido enviada no dia 30!!
Gente, dia 30 pelo menos, era pra estar em nossas mãos!! Achei um desrespeito para com nós, assinantes e decidi que se a caixinha não valesse a pena, cancelaria na hora, já que descontaram o valor da caixa no meu cartão no dia 12 de agosto e vim a receber a caixa quase 1 mês depois.
Mas eis que chega a minha 2ª caixinha ontem, e não me decepcionou!
Por fora veio exatamente como na 1ª. Caixinha rosa, amarradinha com um laço preto, como nesse post aqui.
Esse mês veio um embrulhinho rosa também, e nele veio o melhor da caixa!! O que me fez NÃO querer cancelar a GlossyBox, por enquanto, e perdoar esse atraso, que espero não acontecer mais!


A curiosidade, claro, foi bem maior!rsrs E que delíciaaa é abrir essa caixinha!!
Mas deixa eu mostrar para vocês o que veio:

Dessa vez nem numerei os produtinhos pq está facil identificá-los.

"She Wood, Dsquared - Sensual, brilhante o primeiro perfume feminino da marca é amadeirado, com um mix maravilhoso e intrigante de pétalas de jasmim, violeta, limão e neroli."
 Cheirosinho. Não é um perfume que compraria, mas pra amostra está legal.rsrs Achei o cheiro enjoativo, apesar de não ser doce.


"He Wood, Dsquared - Simples e luminoso, He Wood é um mix contemporâneo de pinheiro branco, cedro e âmbar vegetal. Folhas e flores de violeta dão o toque aquático especial."
Gostei muito mais desse masculino do que do feminino por não ser enjoativo. Mas também não compraria. O que mais gostei das amostrinhas é que elas têm borrifador. Coisa que as amostras que já recebi não costumam ter.


"Creme de mãos Flor de Cerejeira, L'Occitane - Textura leve e perfume delicioso! Deixe na bolsa para uso continuo. Enriquecido com manteiga de karité e extrato de cereja de Luberon, da Provence."
Cheiroso, mas nada de esplêndido. Hidratação normal, nada que nunca tenha visto. Gostei da embalagem da amostra. Lindinha.


"Pink Passion, Fa - Os desodorantes femininos da marca alemã Fa oferecem proteção 24 horas e sensação de frescor de longa duração. Tem cheirinho doce e fórmula que protege a pele."




E finamente meu queridinho...esse vai ter um post especial!!
"Double Extension Au SérumRe-Activante, L'Oreal Paris -  Através de um complexo de ativos, ceras e vitaminas, a máscara Double Extension Sérum estimula o crescimento natural dos cílios, repara e reduz a queda. A máscara de ultra alongamento proporciona até 80% dos cílios mais longos."

O que posso adiantar é que na Sacks essa belezura (que por sinal era meu sonho de consumo) custa R$79,90. Paguei R$39,00 pela caixinha. Preciso explicar porque não cancelo?

Beijos galera! Ótimo sabadão!!

21 comentários:

  1. Ai Caroll tava pensando em assinar a Glossy box mas fiquei na duvida, não uso muito tanta coisa de make e perfume não uso de jeito nenhum, tenho alergia, mas fiquei tentada.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. De tudo amei a máscara,mas a demora é de irritar, tbm vi muitas queixas, por ai.
    Mas parabéns, amiga e ótimo final de semana, senti sua falta, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Carooooooll!!!!
    A cx veio recheada hein!!!
    Gostei para mãos flor de cerejeira, amo creme para as mãos!rs
    Clarooooo a máscara para cílios, baphoooo!!!
    Quero resenhaaa!!!rsrs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. menina, morri ontem qd vi o rimel!!!
    Meus olhos brilhavam!!!
    Não cancelo nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Uhmm, quanta coisa!
    Adorei.



    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse rímel parece ser muuuito bom! Tava na dúvida sobre assinar ou não a Glossybox, mas agora me decidi, vou assinar sim! Nossa que legal todo mês receber essas amostras maravilhosas ;)

    Linda, está acontecendo um sorteio lá no blog. Se puder, participa, agradecemos! http://migre.me/5ESje

    Beijos
    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroll,
    O último produto está valendo a caixinha, mas demorou muito!
    Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. tudo de bom!!!!
    bjnss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa boa né, pena que houve essa demora na entrega.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  10. Oie, sentir sua falta mesmo!!! Estou pensando em assinar tbm, mas com uma "pena" :)

    ResponderExcluir
  11. Ah valeu a espera veio mimos ótimos.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. menina adorei a máscara , valeu a pena a espera e pagar pela caixa né
    bjoss

    ResponderExcluir
  13. menina, to cada vez mais seduzida a assinar.... fiquei babando de ver tudo q veio!!
    bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  14. Mas valeu a pena não ter cancelado né? rs. Essa coisa de demora na entrega sempre me irrita, mas para receber uma caixinha dessa tão recheada eu até perdoava alguns dias... hahaha.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do seu blog e faço este primeiro contato apenas para dizer que estou seguindo e aguardo você para seguir o meu também.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Confesso que até agora achava besteira, mas agora olhando sua caixinha to começando a mudar de idéia rsrsrs. O seu sorteio já foi divulgado lá no blog e com certeza já estou participando!
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog e o post :)
    Já estou a seguir passas no meu ? ;


    Beijoquas@



    By:Lua *.*

    ResponderExcluir
  18. É, esse rímel deve ter valido MESMO a pena! hahaha...

    ResponderExcluir
  19. Muitas coisas ótimas!! Essa máscara é tudo!! Estou tentadíssima a assinar!rsrsrsrs
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Produtinhos maravilhosos eu ameeeei!
    Beijocas!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!