Nova Coleção Ballasox!!

Bom diaa!!
Todo mundo que acompanha o blog sabe pela minha paixão pelas sapatilhas Ballasox.
O primeiro post sobre ela foi este, e logo depois comprei a minha primeira e postei aqui.
De lá pra cá tenho acompanhado todas as novidades da marca, pois achei os modelos além de lindos, super confortáveis! E acho que cometi um erro, que uma mulher consumista jamais deve cometer...dei o número do meu celular para a menina da única loja aqui na minha cidade que vende a Ballasox para que quando chegassem novos modelos, ela me ligasse. Conclusão, ela me ligou na semana passada e fiquei super tentada a ir até a loja!
Mas aí resolvi matar minha curiosidade pelo site e fiquei mais tentada ainda! A coleção Primavera Verão está lindéeeerima e o pior, com uma super novidade que eu quero: Rasteirinhas lindaaas demais!
Hoje coleção Primavera Verão começa a ser vendida na loja virtual e olha que tentação para nossos olhos: Frete Grátis para todo o Brasil!!!
Então, para eu não ser a única a ficar desejando essas rasteirinhas, resolvi vim mostrar para vocês. São 4 modelos de rasteirinhas e vários novos modelos de sapatilhas. Vamos conhecer meus desejos da semana??

Modelo: Yume (3 opções de cores)
Modelo: Filipa (6 opções de cores)


Modelo: Ysis (4 opções de cores)
Modelo: Arina (2 opções de cores)
Quem aqui já se rendeu ao encanto das sapatilhas Ballasox? E o que achou das rasteirinhas?
Eu continuo aqui...desejando, desejando e desejando!!
E desejo uma boa sexta-feira, afinal, merecemos né?! Beijos!!!

21 comentários:

  1. eu não conhecia a marca! curti as sandalinhas!!! ^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. A primeira é muito muito fofa, adoro laço!

    Bjo Caroll

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindinhas ... eu quero, gostei.


    Beijinhossss ...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas, agora tenho ouvido falar muito, mas muito mal da Ballasox.
    Inclusive o facebook deles é só reclamação, de meninas que fizeram os pedidos, e até agora não chegou. E que a acessoria não tá dando nenhuma assistência.

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Aceita participar do raio-x no meu blog, caso aceite me envie sua resposta para (bete.ovando@hotmail.com).
    Aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  6. @Patty LupicinioOI Patty!! Bom, eu nunca comprei na loja virtual, comprei numa loja aqui da minha cidade que é a unica que vende por aqui. Mas é bom saber disso então que nao compro nunca na loja virtual, mesmo com frete gratis. Mas a qualidade da sapatilha é excelente, se tiver alguma loja em sua cidade que venda, vale a pena! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse último modelo!
    Elas parecem ser bem confortáveis, adorei a dica!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São lindos
    eu adoro
    bjos

    tenha um ótimo fds!

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii! amei o primeiro e o último! lindos! bom final de semana! bjos**
    Marta
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a marca, mas as sandálias são super fofas!

    Adorei..
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas rasteirinhas,gosto muitoooooo,delicadas:)

    Será um prazer te receber meu blog e participe do meu sorteio...

    Beijos linda e bom final semana.

    ResponderExcluir
  12. linda coleção
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. quero todas!
    tem post novo no blog.
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A MARCA NÃO CONHECIA, MAS SÃO LINDAS.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São muito fofas, e parecem ser mega confortáveis.
    Gostei!

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com
    Twitter: @TitaBarberino

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca mas adorei a coleção...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São lindas!!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quantas sandálias bonitas!
    Curti o seu post! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  19. A sapatilha foi uma decepção. Aperta o calcanhar, espreme os dedos. Horrível. Conforto zero. E pior: perdi a NF e não posso devolver. Dinheiro no lixo.

    ResponderExcluir
  20. @yara cynthiaTo passada!! Minha sapatilha é super confortavel! Uso sempree! Nunca machucou meu pe! Que pena querida!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!