Ganhei minha Ballasox!!!

Boa tarde meninas!!
Lembram que no post do dia 07/06 eu escrevi sobre a sapatilha que já é sucesso em todo o país?
Ganhei a minha, de presente do meu namorido!!
Simplesmente maravilhosa!!
Eu que escolhi, claro. Comprei uma vinho da coleção de inverno e tirei uma fotoca para mostrar pra vocês:




Gente a bolsinha é uma graça, e a caixa dela é do tamanho de um sapato de neném!
E como ela calça bem, fica bem justinha ao pé, o que acaba afinando nosso pé. Fica bem delicado!
Eu adorei e recomendo!
Acesse www.ballasox.com.br e procure um ponto de venda mais próximo. Se em sua cidade não tiver, compre online. O site está com uma promoção de frete grátis!
Beijos queridas!

2 comentários:

  1. Muito bonita, parabéns...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Tens bom gosto...

    -Já está participando do sorteio lá no blog?
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!