Ballasox...Eu quero!!!

Pensei muito no post de hoje. Afinal, queria arrasar no retorno com o blog.
Procurei diversas novidades, pois são muitas e tinha sempre uma que não saía da minha cabeça.
A Ballasox!
Conheci a Ballasox no Facebook. Num daqueles quadrinhos que fica no canto direito, e que quase nunca clico com medo de ser vírus.
Não sei se Balla do nome Ballasox vem de Balairina, mas pra mim é isso que significa, sapatilhas de bailarina.
Foi amor a primeira vista, e eu que estava tentanto me livrar dos sapatos baixos e havia decidido definitivamente não comprar mais nenhuma sapatinha baixinha, mudei de idéia logo que abri a página da marca .
Fiquei mais animada ainda quando descobri através do site, que há 2 lojas em minha cidade que vendem as sapatilhas dos meus sonhos.
Só pela foto da pra ver que além de estilosas, são muito confortáveis.
De acordo com o site, as sapatilhas são dobráveis, e vem com uma exclusiva embalagem (uma bolsinha) para que você possa carregar sua sapatilha pra festa e tirar o salto quando não aguentar mais.



















Entre no site Ballasox e procure a loja mais próxima de sua casa!
O que já era sucesso nos Estados Unidos, agora farão sucesso aqui no Brasil!
Eu já já vou estar desfilando com a minha e claro, mostrarei aqui no blog!
Beijos meninas! Boa terça-feira!!

8 comentários:

  1. Amei a de oncinha!!! Muito legal a idéia de levar para uma festa e dançar!! =D

    Beijos

    Mari

    www.asdonnas.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que design diferente.
    Me parecem super confortáveis, ou será que estou enganada ? ;) Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!! MUito bem produzido

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Geente! Amei os modelos! Espero que o preço seja bonito tb rsr

    ResponderExcluir
  5. Hum, acho que tbm quero rsrs e p/ ontem viu!
    Essa de onçinha é muito, muito linda. E realmente parece ser confortável a salvação para pés sensíveis
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Flor, o frete é feito pelos correios.
    Eu te mando a mercadoria e te passo o número de rastreamento para que você acompanhe todo o processo da entrega ^^
    Posso mandar por Pac ou via Sedex, você é quem escolhea forma de enviu.. O frete é calculado pelo Cep..
    Qualquer duvidazinha é so perguntar,viu??
    xerinho flor.

    ResponderExcluir
  7. ahhh conhecih elas no face msmo!
    ...tirar o salto quando não aguentar mais.
    hahahaha eh isso q acontece msmo!
    mto lindoss os modelosss! *--*
    vou aderir a modaa! \o/ hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Será que pega? Não achei mto bonito nãão...

    Sucesso e fique com Deus!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!