Novos lenços Océane Femme

Bom dia leitores!!
Lembram do post de terça-feira sobre as novidades da Océane Femme que postei aqui?
Recebi além dos delineadores, os lencinhos removedores de maquiagem que tanto amo!

Como ainda tinha uma caixinha aberta, acabei nem abrindo a que recebi antes de postar, mas tive uma grata surpresa ao abrir, e as seguidoras do blog no twitter tiveram um aperitivo do que achei dos novos lenços.
Os novos lencinhos vieram mais molhadinhos, mais macios, parecendo algodão, senti uma refrescância gostosa e o cheirinho que tinha antes (que confesso que me incomodava um cadinho) sumiu!!
Não senti cheirinho nenhum!
O resultado é maravilhoso, como antes. Não irritou meus olhos e isso conta muito na minha opnião.
Segundo a Océane, os novos lenços "Foram adaptados para a pele da mulher brasileira!". Não sei o que eles quiseram dizer com isso, mas de uma coisa eu tenho certeza, foi adptado para melhor! Adorei!!
E vocês? Já experimentaram o novo lenço da Océane?
Beijos queridos!!

7 comentários:

  1. Oi Caroll,
    Se vc divulgar no twitter tem uma segunda chance, eu não coloco twitter pq não tenho twitter, mas sempre dá bom resultado qdo divulgam.
    Obrigada por estar participando.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. O que será que a pele da mulher brasileira tem de diferente, hein? Mas ainda bem que o resultado dos lencinhos continuam maravilhosos

    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll!!!

    Eu amo os produtos da Océane, principalmente os removedores de esmaltes, esse novo eu ainda não experimentei, mas que bom que eles melhoraram!!!

    Bjos e tenha uma linda tarde!!

    ResponderExcluir
  4. oi flor obrigada pela visita e comentário .
    Achei lindo seu cantinho , já estou te seguindo , ficarei muito grata se vc me seguir também
    bjinhoss e uma ótima sexta

    http://patymudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai ainda não usei esses
    mas to louca pra usar
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com muita vontade de usar esses lenços!

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tomara que o cheiro seja menos forte que o removedor de esmaltes, e mais baratinho, não custa sonhar neh...seguindo seu blog, se puder dá uma passada no meu e serás muito bem vinda....bjs flor
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!