Comprinhas de maquiagem + Dica B. Side Make Up!

Bom dia!!
Bom, antes gostaria de avisar aos meus leitores, que esse post foi programado, e provavelmente até o início de agosto terá de ser assim, já que as meninas estão de férias e está muito difícil se concentrar. Estou escrevendo a noite para estar postando de manhã.
Estou com esse post há um tempão em mente, mas só agora tive uma brecha aqui no blog para escrever sobre isso.
Vocês lembram do post sobre a máscara de cílios que fiz esse mês aqui?
Adorei a dica de vocês meninas, que comentaram super bem sobre a mascára da Maybelline, a famosa Colossal.
Nesse mesmo dia, não resisti a tentação dos comentários sobre a tal máscara e nem a tentação do frete grátis na Sacks, e corri para comprar a minha Colossal.
Mas...essa blogueira que vos escreve é meio destrambelhada, e apaixonada por rosa (essa foi a única explicação válida dada ao meu marido), e confundiu a Colossal com a The Falsies.
Sabe aqueles momentos da sua vida que te dá um branco total e você se pergunta como pode acontecer isso? Pois é, também não sei como confundi, pois além do nome ser beeem diferente, a cor amarela da Colossal chama mais atenção do que o rosinha  meigo da The Falsies não é?!
Foi a atração com o rosa mesmo, não tenho outra explicação. Passei uma semana esperando minha Colossal, mas quando chegou, eu descobri minha compra errada.
Mas aí ia dar tanto trabalho pra trocar que fiquei com a The Falsies mesmo, e deixei a Colossal para outra compra, e querem saber...ADOREI!


A The Falsies cumpre o prometido e alonga e dá volume aos cílios. Na primeira vez que usei tive uma sensação estranha, como se meus cílios não fossem meus. Difícil explicar, mas foi o que aconteceu!
A The Falsies virou minha preferida, por enquanto aposentei as minhas outras máscaras.

Nesse passeio pela Sacks, com frete grátis, não podia comprar uma coisinha só né?!
Pra falar a verdade, queria comprar tudo, mas a grana estava curta e comprei mais um item que estava faltando na minha maleta de maquiagem: Pó Compacto com efeito Bronzeado.
E foi aí que resolvi testar outro produto Maybelline e comprei o Super Natural Sun.
A cor do meu é True Sun, mas tinha outra cor, que, segundo o comentário das meninas que compraram, era mais escura. Como sou branquinha optei pela cor mais clara.
Mas tive uma desagradável surpresa. Mesmo sendo a cor mais clara (não sei se a linha tem outras cores, mas na Sacks só tinham essas duas), ficou escura para a minha pele, que não vê um sol há meses.


Prometo que assim que as meninas voltarem às aulas, vou preparar um vídeo usando minhas novidades!
Por enquanto tenho usado como blush e ficou ótimo!Quem sabe no verão, depois que pegar uma cor não fique mais natural?!
E aí, o que acharam da minha comprinha? Vocês têm a The Falsies? E pó com efeito bronzeado? Qual vocês usam?

Agora tenho uma dica da B Side Make Up, parceira aqui do blog, para fazer uma maquiagem básica e linda para qualquer ocasião!

Clique para ampliar
Aprenderam? Fácil fácil não é?!
Adorei esse trio de sombras! Eu quero!!
Beijos meninas! Boa quarta-feira!

16 comentários:

  1. Adoraria ter a the falsies, tenho lido vários elogios acerca dela ;)
    Em breve estarão no blog as resenhas, fica atenta!
    Beijinho enorme!xx

    ResponderExcluir
  2. Esse pó com efeito bronzeador Maybelline tem mais claro sim, pois eu já comprei uma vez, não lembro se o nome era Light ou algo do tipo.... Que pena que esse é escuro. Essa máscara é ótima, ficou linda nos seus cílios. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii linda já estou te seguindo aqui tb, seu blog é lindoooooooo, ameiii.
    BEijoos

    ResponderExcluir
  4. Oooh caroll obrigada pelo comentário flor... fica ousada mesmo né rsrs
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  5. COMPRINHAS BOAS!VOU AGUARDAR O VÍDEO . EU COMPREI UMA BASE IMPORTADA QUE AINDA NÃO CHEGOU E TÔ COM MEDINHO DE NÃO SER DÁ MESMA COR DA MINHA PELE.MAS ESTOU COM OS DEDOS CRUZADOS. BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroll!!!

    Estou louca por essa máscara, adorei as dicas!!!

    Feliz dia do amigo!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  7. Aí eu tenho esse rível e adorooo! Ah estamos com novidades no Pitada sobre um curso de make que fiz... Vai lá da uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a colossal e estou em cólicas pela the falsies...rs
    Bjo
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai quero muito a the falsies para mim, só que estou achando ela muito cara na lojas americanas! :/

    ResponderExcluir
  10. Tenho 4 mascaras da maybilline ( quase nao gosto né rss) e todas são OTIMAS!!!! por isso acredito que essa nao deve ser diferentee!! hehe

    beeijos
    www.girlsandglam.blogpost.com

    ResponderExcluir
  11. Que dica legal... gostei dos produtos e vou testa-los bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Todas estão elogiando esse rímel =) Já tô ficando com vontade de comprar um

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Comprinhas de make é sempre bom né?
    Adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu tenho o natural sun e adoro! talvez eh pela minha pele ser mais morena...
    mas nao desista da linha, tenta outra cor, pq o produto eh mt bom! uso a anos!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. O carinho que eu sinto por vc
    CARREGANDO…
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒
    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒
    40%
    ████▒▒▒▒▒▒
    50%
    █████▒▒▒▒▒
    60%
    ██████▒▒▒▒
    70%
    ███████▒▒▒
    80%
    ████████▒▒
    90%
    █████████▒
    100%
    ██████████
    CARREGADO COM SUCESSO…

    Problemas… Crescimento descontrolado…
    Warning.Warning..Warning…Warning….
    120%
    ████████████
    140%
    ██████████████
    160%
    ████████████████
    180%
    ██████████████████
    200%
    ████████████████████
    E continua aumentando…
    Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
    (x)Siм ( )Nαo
    Sєnha: ••••••••
    Procєssαndo…


    ERRO!!
    - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
    — ATENÇÃO!!! —
    αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
    adoro vc ………….
    bJooO’s
    meu carinho por vc nao é nem a metade disso.

    Feliz dia do Amigo!!!!!!!

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  16. Carol,

    Obrigada muito pelo seu comentário!!

    Eu não entendo nadinha de make, masssssss eu sou fresca com rímel, tenho vários e sempre busco mais e mais, porque eu enjoou, parece que depois de um tempo perde o efeito hehehe sou meio doida, esse ainda não tenho, vou comprar!!! valeu a dica!

    bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!