Máscaras de Cílios...

Boa tarde meninas!!
Quero que me respondam uma pergunta: Quantas máscaras de cílios vocês têm?
Eu tenho 4. Uma para dar volume(Super Shock), uma para curvá-los(Super Curlacious), uma à prova d'água(preta) e uma incolor.
E ainda acho que preciso de mais. Exagero? Que nada. Vão querer também depois dessas novidades:

Ôscillation (Lancôme)
Sim,  Ôscillation vem de oscilaçã. A  Lancôme criou essa maravilha.A 1ª Máscara de Cílios com micro-oscilações que definem, alongam e multiplicam os cílios, com 7.000 vibrações por minuto. Para isso basta você apertar um botãozinho na lateral do aplicador. Preço Médio:  de R$140,00 a R$165,00.

  
Linha Natura Una (Natura)
A Natura Una conta com Máscara Alongadora, Máscara Volume e Máscara Curvadora, cada uma dá um efeito específico, nas cores preto e marrom. Preço Médio: R$49,90 cada.




Telescopic Carbon Black (L'Oréal Paris)

Essa me surpreendeu pelo precinho amigo. A Teloscopic promete alongar os cílios em até 70%, com uma cor mais intensa graças a pigmentação de carbono preto. E sabe porque fiquei surpresa com o preço? Custa em média R$ 39,90.


The Falsies (Maybelline NY)
Como o nome diz, ele dá um "falso efeito de cílios portiços, graças ao pincel achatadinho e que promete não deixas espaços visíveis entre um cílio e outro. O precinho médio também é bem camarada: R$27,90.
No blog Coisas de Diva encontrei uma resenha dele, com fotos do aplicador, que é flexível. Clique aqui para ver.


Máscara Extra-Volume Collageno  (L'Oréal Paris)
Promete e se garante  em cílios 12x mais volumosos. Segundo a marca, esse rímel contem colágeno em sua forma que absorve a água e exmpande os cílios. Entendeu? Eu não. Então procurei conhecer melhor esse rímel e houve quem não gostou.
No blog Claudinha Stoco dá para vocês terem uma idéia de como fica nos cílios realmente e a desaprovação dela quanto ao efeito volumoso que ele promete.
A média de préço é de R$39,90.
Volumizer (Bourjois)
Esse eu quero muito, pois é o famoso 2x1. Se quiser apenas um volume definido, use apenas o passo 1.
Se quiser um super volume (11x mais volumoso) use o passo 1 e 2. Cores marrom e preto.Por se tratar de um 2x1 nada mais justo que salgarem um pouquinho o preço né? Você encontra o Volumizer em média de R$68,00. 
Wonder Perfect (Clarins)
Esse eu confesso que não compraria pelo preço. Não tenho coragem de pagar R$98,00 em um único rímel, mesmo que esse rímel seja da Clarins. A marca promete em uma única passada cílios curvados, alongados e volumosos. Ou seja, seria um 3x1. Tem que ser muito bom para valer o preço, não é meninas?


Alguém aqui tem alguns dessas 7 máscaras de cílioscitadas acima? Se tiverem meninas, compartilhem conosco o que acharam!!

12 comentários:

  1. Eu tenho uma para alongar, uma para dar volume, uma para curvar, uma que faz os 3, e 2 a prova d'água ^^ Eu amo rímel =D

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 3, mas uso só que é o da Maybelline "the colossal" ele dá todos efeitos que eu preciso (:
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma da maybelline só que é aquela amarela.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei o post Caroll, pq eu amooo rímel!
    Tenho 7 kkkkk viciada em rímel neh kkkk
    Tenho o The falsie, e ele é ótimo mesmo, mas acho que ele faz o mesmo que o Colossal que é da mesma marca, da Maybelline que é o meu favoritoooo! Além desses 2 tb tenho o Superchok, o Super Extend, o Curlacious da Avon,que tb adorooo. Tenho um da Racco, que vem com delineador na outra ponta e um da Revlon, que não gostei mto.
    E ainda quero mais outross, kkkkk!
    Como disse no início, eu repito eu ameei o post!
    Desejo um ótimo final de semana!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai..Se eu começar a falar das máscaras que tenho, não vou parar de escrever...Meus cílios são bem loiros então não vivo sem!!

    Das que vc citou tenho a Máscara Extra-Volume Collageno (L'Oréal Paris). Realmente os cílios ficam lindões, mas ela é meio chata de se passar, pq a escova é bem grossa, o que faz com que borre a pálpebra.

    O Telescopic Loreal normal eu já tive e gostava bastante, pois ele separa bem os cílios, além de alongar.

    No momento eu tenho:

    Máscara Extra-Volume Collageno L'Oréal
    Volum'Express Maybelline
    Hypnôse Lancôme
    L'Extreme Lancôme
    Hypnôse Precious Cells Lancôme
    SuperCurlacious Avon
    Lash Architect Loreal
    Double Twist Revlon

    Já usei (das que eu me lembro no momento):

    Telescopic Loreal
    3D Extreme Revlon
    Volume Shocking Loreal

    ResponderExcluir
  6. OI Carol, já experimentei tantas máscaras que até perdi as contas...rsrs

    Hj em dia as minhas preferidas são a Colossal e a The falsies.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah meninas, vocês me deixaram curiosa falando desse Colossal que acabei comprando na Sacks, que esta com frete gratis!!
    Semana que vem chega e vou postar aqui no blog o que eu achei!!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso duas da Avon, gosto muito do efeito que elas dão! :D

    Amei o post! E fico feliz que tenha gostado do anel! Tbm amei! Muito diferente né?

    Beijinhos flor! :*

    Bom final de semana!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. esse the flasies eh bem atraente! gostei da novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. minha mãe tem o Maybelline e as vezes eu uso e gosto muuuito!!!! eu tb tenho um dessa marca só q é da embalagem amarela...é ótimo!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro rímel! Não vivo sem, ainda mais que meu cílios são curtinhos.

    Também sou do ES. Visite meu blog.

    beijos
    www.esmat-es.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!