Novidades Parceiras + Vídeo Make!

Boa tarde meninas!!!
Hoje vim trazer algumas novidades aqui no blog, que recebi por email.
A Thipos, parceira aqui do blog está com 3 novos Body Splashes na sua linha Thipos Secret.
Agora, além dos hidratantes, também tem essas "águas de banho" para você combinar com os hidratantes Morango, Romance e Love. Adorei a novidade!!

A B Side Make Up, parceira aqui do blog também, me mandou por email uma dica de maquiagem  maravilhosa que quero compartilhar com vocês:
Clique para ampliar

E por falar em dicas de make, tenho 2 para vocês...
Uma é novamente da B Side, mas é somente para as meninas que moram na Capital de SP.
A B Side está oferecendo curso de automaquiagem em casa. Isso mesmo, em casa(ai que inveja de vocês).
Uma pena que é só em SP, poderia ser no Brasil inteiro. Olha esse convite:

Clique para ampliar

 A  2º dica, também diz respeito a automaquiagem, mas dessa vez quem fez, ou pelo tentou, fui eu.
Sabem os famosos "olhos de gato".


Confesso que apanhei para gravar o vídeo, afinal foi meu primeiro vídeo de automaquiagem aqui no blog e fiquei muito nervosa.
Fiquei devendo também no quisito luminosidade e qualidade de imagem, já que minha 1ª idéia foi usar a webcam para me olhar e filmar com minha câmera, pois na sala tem mais luminosidade, mas a webcam não funcionou e acabei indo parar no banheiro em frente ao espelho e sem a minha câmera, que me deixou na mão na hora da gravação. Detalhe: tive que despachar o maridão com as crianças para o parquinho aqui do prédio para conseguir silêncio.Ahahah.
Mas prometo que o próximo vídeo vai ser melhor!
 Espero que gostem!



Beijos meninas!!

8 comentários:

  1. Adorei o video flor, e tb adoro fazer olho de gato!

    Bjos; Janini e espero sua visita!

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O PRIMEIRO DE VÁRIOS VÍDEOS QUE VEM POR AÍ. PARABÉNS.JÁ ESTOU ESPERANDO O SEGUNDO.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de maquiagem!!!
    Beijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades de make e o vídeo flor ;)

    Estou te seguindo aqui, se puder segue lá também *-*

    Super beijo!

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Para ti também lindona!
    Beijinho enorme!xx

    ResponderExcluir
  6. gostei das dicas.
    Seguindo o blog.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr salve esses parquinhos do prédio rsr.
    Se um dia eu for fazer um vídeo que acho meio impossível porque demoro um ano fazer uma make, teria que sair daqui, estão construindo um prédio visinho e o barulho ai, ai, não da!
    Carol que legal o vídeo menina eu adorei, espero que seja o primeiro de muitos =D.
    Poxa eu também adoro esses produtos que da Avon e uso rsrs, sinceramente amo essa base e o primer, o lápis eu prefiro da Payot, o quarteto de sombras além de lindinho a embalagem as cores são bem fortes.
    Flor sua sobrancelha é bonita assim =D, não entendi porque queria fazer definitiva? Rsrs.
    Você é super simpática vil, adorei seu vídeo e vou fazer essa make sexta a noite =D.
    Beijão amiga.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!