Nova Parceria: Kert

Boa noite meninas!!!
Hoje venho anunciar a parceria do blog com a Kert.
Muito feliz com a parceria com essa empresa de cosméticos que está há 16 anos no mercado
desenvolvendo produtos com excelente qualidade, comprovada pelos profissionais de beleza!
A Kert conta com várias linhas de produtos, dentre elas Keraton Banho de Brilho, Keraton Color (coloração em creme), Keraton Hard Colors (para fazer mechas com cores diferenciadas. Meninas, tem roxo, azul, verde, e até rosaaaa!!), também tem vários produtos para tratamento capilar.
Tem um shampoo anti-resíduos que estou louca para testar!!Além de um kit para selar as cutículas do cabelo, que vem com Shampoo, Condicionador, Hidratante Reconstrutor e Máscara Reconstrutora!!!
São tantos que é até dificil ficar citando todos aqui, vale mais a pena entrar no site www.kert.com.br e conferir tudinho!!!
Só para terem uma idéia do que estou falando, vejam o vídeo:


Kert, seja bem vinda ao blog!!
Em breve terá resenha sobre a Kert por aqui meninas, aguardem!

10 comentários:

  1. q chique essa parceria heim!!!!!
    Parabéns!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll!

    Primeiramente, super obrigada pelas visitinhas lá no blog!!!
    Você é uma fofa!!!
    Achei seu blog bacanérremo e parabéns pela parceria!!!

    Aproveitando minha visita, gostaria de convida-la para conhecer e saber a sua opinião sobre o site novo que fiz pra La Santa Store...www.lasantastore.com.br
    Bom fim de semana!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com

    ResponderExcluir
  3. Que Parceiriaaaa|!
    estou te seguindoo!meu bloguinho é novo!
    Um Beijoo!

    siga-me!

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll,
    Parabéns pela nova parceira.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns pela parceria!! ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. como assim fazer parceria com o blog? aah, eu ja tive alguns pouquissimos produtos. mas shampoo anti resíduos eu uso sempre da natura mesmo haha beijos e bom fds :)

    ResponderExcluir
  7. Parabééns pela parceria!! Que muitas outras venham! :)

    Já te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiii, parabéns pela parceria!!

    blog crescendo hein!!

    sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. ei
    Vim aqui conhecer seu blog e te avisar que no meu está tendo um sorteio
    de um brinco rosê e caramelo da minha loja !
    Dá uma passada lá..vc vai amá-lo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que demais!!! Parabens

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!