Verão Contém 1g!!!

Boa noite meninas!!!
A Contém 1g não podia ficar fora da moda de verão né?!
Pensando no verão, a Contém 1g lança máscaras para os cílios, sombras e batons em sete tons beeeem coloridos!!
A linha Rainbow Collection, é formada por máscaras para os cílios, batons e sombras nas cores vermelha, laranja, amarela, verde, azul, anil e violeta. Uma maquiagem para cada dia da semana!
O que que vocês estão esperando??? Corram para a loja ou quiosque da Contém 1g e garantam suas maquiagens!! Eu quero todaaas!!!

5 comentários:

  1. Achei tudo lindo! Não gosto muito de rímel colorido, só do preto. Mas só em mim, as outras cores sempre ficam legais nos outros, hahaha.
    Raquel, www.magriela.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha acho super bonita essas cores alegres, mas não são todas que eu usaria!!
    Bjus....olha postei hoje os mimos que me mandou!!

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eii, amei o blog, to seguindo. Siga o meu também?
    obrigada, sou Hannah do:

    http://www.terapiafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI ammr, primeira vez que estou aqui e AMEEEI!
    adorei as máscaras para cílios coloridas, é novidade pra mim... -rs
    estou te seguindo ,
    venha conhecer meu cantinho tbm ...
    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro rimel colorido!
    Quero provar hehe
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!