Um charme para levar na bolsa!!

Boa tarde queridas e queridos!!!
Ainda a pouco recebi um email da Océane Femme que achei um charme!! Resolvi compartilhar com vocês!
A Océanee Femme está lançando lindas mini lixas de unha!
As mini lixas vem em uma caixinha com 12 unidades. São de madeira como as tradicionais. E como tudo da Océane, a qualidade é excelente!
Meninas, o mais charmoso, são as estampas das caixinhas. Tem para todos os estilos de mulher!

São três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mulheres mais sofisticadas. 
Adorei a de oncinha! É a minha cara!kkkkkkkk
Meninas, é ou não um charme para levar na bolsa??
Vocês já encontram a venda em farmácias e drogarias!
Sigam o twitter da Océane Femme e fiquem por dentro de todas as novidades!!
Sigam o meu também, claro!!!
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi!

    Olha eu adoro estas mini lixas e tenho um monte, mas do marco boni vou procurar estas tb!
    Bjus....s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ain q fofis *-*
    adorei a cor de rosa!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Demais! Mto boa essa novidade!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a de bolinhaaa! hahaha
    BJsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. tenho a da florzinha azul e a da bolinha

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!