Novidades do blog!!!

Bom dia meninas!!
Hoje vim falar de novidades...dessa vez do blog!
Já devem ter percebido que o blog está com pequenas e diferentes coisinhas legais, né?!
São elas:

  • Fan Page: Para quem tem facebook e é fã do blog é só curtir a página para fãs que fiz especialmente para vocês!!Para curtir, clique aqui!
  • Tradução de página: Segundo as estatísticas do blog, e vocês podem ver pelo quadro "Onde vocês estão?" na barra lateral direita da página, o Belleza Põe Mesa, graças a Deus tem feito sucesso internacional! Então resolvi facilitar as coisas já que recebemos visita até do Japão!
  • Agora a novidade que acabei de ficar sabendo e ameei! A Janini, do blog Perfume de Pitanga, que inclusive foi a ganhadora do Sorteio Merheje, me presenteou com um Selinho! O 1º Selinho do blog!


E junto com o selinho vem as regrinhas:

1-Ganhei o selinho de quem?
R:Da querida Janini do blog que é tudo de bom, Perfume de Pitanga

2-O que não pode faltar na minha necessaire?
R: Batom, Lápis de Olho, Pó Compacto, Removedor de Esmaltes, algodão.

3-O que me levou a criar um blog?
R: Comecei o blog para divulgar os produtos Avon os quais vendo. Mas ai fui tomando gosto pela coisa, me animando com os comentários de minhas amigas blogueiras e graças a vocês o Belleza Põe Mesa cresceu de uma forma que eu não imaginava! Obrigada a todas!

4-Meu blush preferido?
R: Como uma boa revendedora Avon, uso o Pêssego.

5-Escolha 5 blogs  para dar este selinho!

  1.  Gosto Disto!
  2. Unhas e Cores
  3. Um Brinco no Palheiro 
  4. Coisas que Liu Gosta
  5. Coisas de Mulher

Escolhi esses 5 pois são os 5 que estão desde o início do blog sempre visitando, comentando. Estão sempre presentes.
E eu acho o blog delas um Lusho!!!
Meninas, estou aguardando vocês na Fan Page hein?!
Beijos e boa quarta-feira!!!

6 comentários:

  1. Caroll minha flor, brigada pelo carinho, que lindo, emocionei! Vc é que é um lusho1!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Muito obrigada por nos presentear com esse selinho lindo!


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novidades e selinho!

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll, parabéns pelo selinho e muito obrigada por repassá-lo para mim, fico muito feliz!! Espero continuar te vendo sempre por lá...
    Beijão e sucesso!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  5. aaa que legall curti a novidade !:DD
    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  6. Carol!!!!!!!!!! Adorei o selinho!!!
    Mto obrigada flor!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!