Just Bitten Lipstain - Revlon

Bom dia!!
Para quem ficou ansioso por este post, cá estou eu, para acabar com essa ansiedade!!
Vim falar de um produtinho pequenino, mas que vem causando grandes polêmicas!
 Há quem ame, há quem odeie, eu posso dizer que estou aprendendo a gostar!
Se eu tivesse escrito aqui no blog no dia que esse batom chegou eu iria dizer horrores do coitado, mas depois de passar 3 vezes para testar posso dizer que estou acostumando.
Esse batom, de nome complicado, como vocês leram no post de quarta-feira, recebi na minha GlossyBox de Julho. É uma novidade da Revlon e vocês podem comprar pela Sacks Perfumaria.
Mas antes de falar da polêmica que esse batom está causando, vamos ás apresentações.
Informações da GlossyBox:
"Novidade que arrasa: o novo batom da Revlon, é à prova de beijo mesmo! Em formato de caneta, tem um lado com cor e outro com um bálsamo para dar brilho e hidratar."

Cor 010 - Crave
O que achei? Na primeira vez que usei estranhei, pois não conhecia ainda o Batom Caneta e não imaginava que seria uma "canetinha". Sabe quando você é pequena e passa canetinha de hidrocor na boca? Eu já fiz isso e minha mãe brigou muito comigo e foi uma luta para tirar. Foi exatamente essa a sensação que tive.  A ponta que dá a cor é exatamente igual a ponta da canetinha e você ainda sente a tinta molhadinha tingindo seus lábios. É estranha a sensação, fiquei com a consciência pesada, me senti criança novamente, colorindo os lábios.
Na primeira vez que passei, ficou estranho pois depois que a "tinta" seca nos lábios, vai ficando fraca em algumas partes, na minha boca por exemplo a parte de baixo, ficou bem mais escura que a parte da cima, depois que secou. Veja essa reclamação na Sacks:
"Não gostei nem um pouco desse produto. Tentei ele direto nos lábios, com balm antes, balm depois, antes e depois e nada deu certo! A cor migrava, instantâneamente, para o contorno do lábio e para dentro da boca, sabe como é? O meio ficava sem cor!..."
Também tive essa mesma sensação! Mas aí usando depois para testar de novo e tirar foto para esse post, percebi que se eu esperar secar um pouco e depois passar novamente, dá pra controlar esse pequeno problema e o resultado fica bonito:
Como estava com os lábios bem ressecados, a tinta fixou nas "valinhas" das rachaduras, o que não aconteceria se não estivesse com esse probleminha.
Na foto Sem Bálsamo ainda dá pra perceber que a parte de cima está mais clara, depois passei a 2ª vez e tudo se acertou.
 Fiz o teste de fixação beijando meu maridão e realmente o batom fica intacto. Mas recomendo que quem comprar tenha sempre o batom na bolsa, pois precisará retocar o brilho com o bálsamo, pois sem esse brilho, seus lábios vão ficar literalmente tingidos! Parecendo que fez maquiagem definitiva na boca!
A outra polêmica na Sacks  é quanto a cor do batom! A cor da caneta não é fiel a cor do batom nos lábios e o que muitas tem reclamado é o seguinte:
"Comprei o twiligt e não gostei muito, ele como caneta é muito bom mais muito escuro, achei que fosse rosa e é meio marron. Vou tentar passar o balm antes pra vê."
Mas é claro que vocês vão encontrar também comentários de quem amou:
"É maraaaaaaaaa! seca rápido, fixação ótima. comprei o 030 - MIDNIght, pq eu sou morena! é lindo! pode comprar! pretendo comprar todos! rsrsrsrs "
 

Resumindo...
*Se não gosta daqueles batons que grudam na boca e só saem com demaquilante, não compre esse!
*Cuidado na hora de escolher a cor. Compre uma cor mais clara do que pretende.
*Na hora de passar, dê retoques para igualar a cor.
*Ótimo para contornar a boca, mas não use apenas no contorno pois com certeza seu batom vai sair antes do batom caneta.
*Passei às 14:00hs, tomei café da tarde, jantei, escovei os dentes e o danadinho não saiu! Nem no copo fica a marca do batom!! Durou 8hrs, sendo que comi e bebi!

Não podia deixar de mostrar como fiquei com esse batom né?! No início super estranhei, depois acostumei com essa cor e gostei para usar no inverno:

Séria né?!kkkk


Beijos em todos!! Bom sabadão!

21 comentários:

  1. Olá Caroll

    A cor do baton é linda. Adorei saber.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Séria e linda haha, a cor vicou bem bonita em você.
    Ele é um marcador de texto mesmo, Carol sinceramente eu não usaria.
    Bom final de semana, bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, linda a cor !

    beijos :**
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainn, Carol, que resenha ótima! Eu tbm já pintei os lábios com canetinha qdo pequena haha Achei legal essa caneta, mas com o bálsamo fica bem melhor mesmo.


    Beeeeijo, amore

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroll,
    Ele me lembrou o batm de caneta do Duda Molinos. Eu não gosto pq é muito seco. Dura muito, mas me lembra aqueles batons paraguaios 24 hs que vendem nas feiras livres. Aposentei o meu, com o frio não dá para usar.
    Gostei da cor do seu.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa,gostei muito da cor,e é bom que vc disse sobre a fixação né?acho legal esses q fixam bem.Vlw a dica querida!!!

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, mas a durabilidade nao me agradou, prefiro retocar do que ficar 8 horas com um batom na boca

    ResponderExcluir
  8. @MarieConcordo Marie, eu tb prefiro retocar do que ficar com o batom impregnado na boca!kkkk

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei mas vi que em vc ficou muito bom, quem sabe eu não goste tbm né... bjs

    ResponderExcluir
  10. A cor é bem bonita e ficou otima em você. Passa lá no meu bloguinho flor, tem novo poster. Um otimo fim de semana, bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. que lindaaaaaaaa! amei essa cor, é mara! :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. não conhecia ainda este batom... legal!! ando bem assanhadinha por uma caixinha destas.. acho q qquer hora me inscrevo! bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Caroll, não conhecia o produto e adorei a dica!
    Bjs e ótimo domingo!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  14. Carol que foto linda! Vc é toda linda né!! ")
    Gostei da novidade, aguenta beijo amei!! rs ^^

    Obs.: Quem sabe no próximo sorteio do blog vc não ganha!!?
    Vamos torcer!!

    Bjokas
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei a cor flor
    e vc é lindonaa amei a foto
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito legal este batom! Deve ser bem prático de carregar na bolsa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas!
    No meu caso só escolheria uma cor mais clara, mas em você essa cor ficou linda!
    Arrasou no post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. gostei muita da cor em você,agora podemos subistituir o batom.beijokas

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!