Prestando Contas: Sorteio Océane Femme

Boa noite!!
Sumi hoje né?! De manhã, quem me segue no twitter, ficou sabendo bem cedinho que eu estava indo fazer a prova do concurso do Banco do Brasil. Alguém fez? Como foi?
Eu, preciso contar com a sorte, pois além de ter sido meu primeiro concurso público, não sabia bulhufas sobre a parte bancária!kkkkkk
Cheguei quase as 13hrs e o maridão dominou o computador, mas por uma boa causa. Para não trabalhar no final de semana, trouxe o serviço para casa e só liberou o meu amiguinho pc aqui, agora.
Mas vamos à prestação de contas?
Fiquei muito feliz hoje com o email da Rayanne, vencedora aqui do sorteio em parceria com a Océane Femme. Lembram?
Como pedi nas regras para que a vencedora mandesse uma foto com resenha dos produtinhos recebidos, a Rayanne cumpriu o combinado e nos mandou sua resenha com a foto, e por sinal, ela é lindaaa!!!
Vejam o que ela nos disse:

"Fui ganhadora do sorteio OCÉANE FEMMEe vim agora falar pra vocês, leitoras do 'Belleza Põe Mesa'. 
Meus prêmios foram as mini lixas e os lencinhos removedores de esmalte.
As mini lixas além de praticas, são lindas. Dá pra levar na bolsa, e nunca mais se preocupar de algo desagradável acontecer as suas unhas, e você não ter nenhuma lixa por perto.
Já os lencinhos removedores de esmalte, a primeira coisa que tenho a falar deles. "Que cheiro é esse?" M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
A minha fragrância foi Wild Strawberry , fiquei apaixonada.
Mas agora falando da utilidade deles, aprovada também. Com apenas três lencinhos consegui tiras todo o esmalte das minhas mãos. As unhas não ficam esbranquiçadas, e ainda fica com o cheirinho de morango. Muito bom mesmo! 
Já estou pensando em adquirir as outras fragrâncias! rs
Um beijo a todas! :*
Rayanne -MG
  
Ela não é uma graça? Adorei ver esse sorrisão da Rayanne com os mimos recebidos, e segurando a cartinha que escrevi com todo carinho para ela!! *-*
E quem será a próxima sortuda a estar com essa carinha de feliz aqui no blog, hein?!
Quer ser? Participe do sorteio em parceria com a Merheje que está rolando aqui!!
E por falar em sorteio...amanhã é dia de "Sorteios da Semana", uma tag que faço toda segunda-feira aqui no blog, para a divulgação de sorteios amigos! Quer divulgar o seu? Mande um email para contatobelleza@gmail.com com todos os dados certinhos do sorteio até amanha as 12hs, pois devo ter que postar depois do almoço e não cedinho como sempre faço.
E outra novidade relacionada a sorteios que tenho, é que eu, que sempre reclamo que nunca ganho nenhum, ganhei dois na semana passada.
O primeiro foi no "Blog da Bruna Coelhinha" e logo depois ganhei no "Bipolaridade Feminina". Assim que meus prêmios chegarem mostro tudinho aqui!!
Agora vou recuperar meu tempo perdido e vou retribuir a visitinha de vocês no último post e visitar os blogs amigos!
Beijos queridos, até amanhã!

11 comentários:

  1. oi carol
    passando pra desejar uma ótima semana pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito obrigada pelo elogio *-*
    Eu já te disse né, amei a cartinha, ainda mais pelo papel do 'pequeno principe' rs
    um beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Eeee, parabéns a vencedora!!
    Minha make na foto era azul turquesa com o batom morange da mac, qnd sairem as fotos da balada eu posto e te aviso ;)
    Obrigda pelo comentário!
    beijinhos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal.


    Beijinhossssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caroll!! Que sortuda ela hein?? Eu AMO esses lencinhos!!! São mesmo mto bons!! Não fico sem! ;D otima semana para vc viu? :D

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte no concurso..

    É muito bom presentear nossas seguidoras..

    Prabéns pelos sorteios q vc ganho, é muito bom tbm ganhar de vez enquando....rsrs

    Tenha uma ótima semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroll,
    Boa sorte no concurso! Espero que vc passe, mas se não passar, não desista, pois é muita gente.
    Sei bem como é esta fase, pois tb já fui concurseira.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. @Rayanne TeodoroDe nada querida! ;)
    Eu que agradeço por ter cumprido o prometido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. @Betty GaetaObrigada Betty! Até que gostei de fazer a provinha viu?! Acho que vou tentar outros! kkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!