Resultado Sorteio Películas de Unhas By Fran Ribeiro!

Boa noite meninas!
Continuo sem meu note, mas o maridão consertou o computador que há tempos havia sido aposentado e ele vai quebrar um galho e tanto enquanto meu note está na assistência técnica! =D
Finalmente vim trazer o resultado do sorteio para vocês e peço mil desculpas! Pelo celular era praticamente impossível!
Fiquei muito feliz com o resultado deste sorteio, pois sei que as películas serão super utilizadas por uma pessoa que ama decorar as unhas! =D
A ganhadora de hoje é...

Parabéeens minha "quelida"!!!
A Margareth é seguidora antiga do blog, segue o blog, e todas as redes sociais!!
Estarei lhe enviando um email agora mesmo e você tem até 48hs para respondê-lo, caso contrário terei de fazer um novo sorteio!
Vem mais sorteio por aí!
Aguardem!!
Beijo grande!

4 comentários:

  1. Ah que legal eu ganhei.
    Fiquei super feliz.
    Já respondi email

    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Quelida recebi hoje as duas cartelas de peliculas Proctetor nail e são lindas. Adoro são super facie de usar.
    Obrigada eu adorei.
    Vou postar foto no face.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!