Ausência temporária!

Bom dia queridas!
Bom, muitas devem ter reparado meu sumiço, e vim explicar o que está havendo!
Infelizmente, meu notebook, com apenas 3 meses, resolveu parar de funcionar! :(
Graças a Deus que existe garantia, rsrs, e ele está na assistência técnica.
Não tenho previsão do retorno dele, por isso baixei o aplicativo do blogue no meu celular e vou tentar ir me virando com ele.
Preciso urgentemente realizar o sorteio das películas e esse fim de semana estarei trabalhando para postá-lo aqui para vocês!
Em breve estarei de volta!
Beijo grande!

Um comentário:

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!