Testei: Perfumes Roll-On Aflorá e Aurien Nigra - Eudora

No final do ano passado, Eudora lançou perfumes já existentes da marca em versão Roll-On.
Eu adoro perfume, no entanto, gosto de ter vários, usar um diferente a cada dia, a cada ocasião.
Comprei um kit de Natal, que agora já não me recordo o valor, com 2 perfumes maravilhosos, da marca: Aflorá e Aurien Nigra.

O que gostei do kit é que são perfumes bem diferentes, mas ao mesmo tempo com fragrâncias que fazem o meu estilo.
O Aflorá é do Momento Casual (pra quem não sabe, a revista Eudora é dividida em Momentos), e o seu caminho olfativo é Floral Amadeirado Charmoso.
Suave, sensual e floral, sem ser doce demais!
Uso durante o dia, e é um dos poucos perfumes que sinto quase o dia todo em mim.
Chego a esquecer que o perfume está vindo de mim, e toda vez que sinto o cheirinho gostoso fico procurando de onde está vindo.
A embalagem contém 10ml e é ótima para levar na necessaire, com cuidado claro, pois a embalagem é de vidro.
Este perfume é vendido separadamente por R$22,00.

O Aurien Nigra é do Momento Poderosa, por isso, o considero um perfume noturno, já que ele é bem mais forte que o Aflorá.
Seu caminho olfativo é Amadeirado Especiado Misterioso, é aquele cheiro que marca, difícil de esquecer e ao mesmo tempo agradável.
Este é um perfume que não canso de repetir. É o meu cheiro noturno! rsrs

A "bolinha" roll-on dele é metálica e bem fácil de usar.
Gostei de usar os perfumes roll-on porque achei que fixa melhor do que o spray, além de não deixar a gente molhada e nem com exagero de perfume.


Outro ponto positivo é que o prazo de validade é impresso no frasco, e não na caixa. E é gravado no vidro em baixo relevo, então não corre risco de apagar com o tempo.
A embalagem apesar de ser de vidro é bem resistente.
O preço indivudual é R$27,00 e tem rendido muito!

Os dois, aprovados!
Para as meninas de Serra, ES, que não tem consultora Eudora, fale comigo!
Super beijos!

21 comentários:

  1. Olá Caroll

    Vim lhe desejar um ótimo sábado...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos e práticos perfumes assim.
    Não conheço a marca, fiquei curiosa
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. achei o máximo perfume assim... ganhei um de uma amiga e me acabei usando!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Mto bom o post, mas acho que perfume assim não ia ser mto bom pra mim, já que eu qase tomo banho de perfume haha'

    Dá uma passadinha lá no blog, se gostar, participe, e eu espero que goste :)
    http://sem-script.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o importante no perfume não é a quantidade, e sim a qualidade, a fixação.
      Se tomar um banho de perfume e ele fixar bem, chega a ficar enjoativo, forte demais, exagerado. rsrs.
      Acho que vai gostar de conhece-los.
      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. A primeira vez que conheci perfume em roll-on foi de O Boticário, o Egeo Dolce, de uma amiga, que infelizmente quando fui procurar nas lojas já não existia mais dessa fragrancia, que foi edição limitada.
      Como os que tinham roll-on na loja não me agradaram, acabei não comprando nenhum. Mas os da Eudora me conquistaram e fiqui feliz por ter finalmente comprado um perfume roll-on.
      O proximo será o Eudora, perfume que leva o nome da marca e é muitoooo bom!!

      Excluir
  6. Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Tenho muitas coisas da marca. O pó compacto tambem é muito bom, já até fiz resenha dele aqui no blog.
      Beijao querida!

      Excluir
  8. Respostas
    1. É verda Evy. Meu medo é apenas de quebrar, por ser de vidro, mas é só guardar na caixinha que fica mais protegido.
      Beijos!

      Excluir
  9. Ainda não conheço os produtos da Eudora,mas devem ser bons pq falam que essa marca é dos donos da Boticário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Alyne.
      A Eudora é do grupo Boticário, que inclusive também é responsável pela marca "Quem te disse, Berenice?"
      QUe vc já deve ter ouvido falar muito bem. ;)

      Excluir
  10. Devem ser muito bons e devem cheirar mt bem :)


    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ӏ leave a comment еаch time I especiallу еnjoy а pоѕt on а website or
    Ι hаve something to add to thе conversatіоn.
    It's a result of the passion communicated in the article I read. And on this article "Testei: Perfumes Roll-On Aflor� e Aurien Nigra - Eudora". I was actually moved enough to drop a thought :-P I actually do have some questions for you if you tend not to mind. Is it simply me or do a few of these responses appear as if they are written by brain dead visitors? :-P And, if you are writing on other places, I'd like
    to follow everything new уou have tο pоst.
    Could уou make a list all of уour public sіtеs lіkе yοuг twіttег fеed, Fаceboοk page or linkedіn ρrofile?


    Stop by mу homеpage; heal hemorrhoids

    ResponderExcluir
  12. It's awesome to visit this web page and reading the views of all friends regarding this paragraph, while I am also eager of getting knowledge.

    Take a look at my web site; Prolonging Ejaculation

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!