Sorteios da Semana

Meninas, desculpem meu sumiço.
Fiquei sem net em pleno carnaval, e estou até hoje me virando com a 3G do celular. Conclusão: não consigo nem acessar o blogger.com para fazer os posts.
Então, estou aproveitando a net da minha amiga Morjana, em uma visita de domingo e vim trazer os sorteios da semana para vocês!
Meu note está com pouca bateria, então vou publicar o que der tempo hoje, e nesta semana ainda publico os que não entraram neste post.
Gostaram do vídeo da Andressa?
Ela teve um probleminha também durante o carnaval, e não sei se nesta quarta poderá gravar um novo vídeo, mas depois explico melhor.
Até quarta-feira voltarei com os posts diários, estou resolvendo o problema da minha net.
Vamos aos sorteios?

Uma blusa tamanho M Coleção Inverno 2013. Até 23/02.
Uma peça de até R$170,00. Até 02/03.
Um kit sexy. Até 01/03.
Um rímel e um batom. Até 27/02.
Uma peça à escolha. Até 28/02.
Kit de pincéis. Até 28/02.
Uma bolsa de mão. Até 22/02.
Um kit capilar. Até 02/03.
Uma paleta de sombras 3D. Até 04/03.
Um kit para unhas. Até 04/03.
Paleta de Sombras. Até o blog atingir 800 seguidores.

Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados.
Peço para que enviem um email para contatobelleza@gmail.com especificando "Divulgação de sorteio" no assunto, e que enviem também o link da imagem ou em anexo.
Desejo a todos nós uma ótima semana, de muito trabalho, muita saúde e tranquilidade!
Beijos!