Voltei!


Bom dia gente!!!
O blog ficou abandadíiiiissimo neste final de ano!
Vim hoje pedir mil desculpas e me comprometer a voltar.
Bom, os motivos foram vários, dentre eles, a cirurgia de minha pequena de 5 anos, a nova ocupação como Executiva de Vendas da Avon (que por sinal estou amando!!!), e a minha viagem de final de ano pro Rio, para visitar a família.
Aos poucos estou conseguindo voltar a rotina, e quero, claro, voltar ao blog!
Sinto saudades de escrever, de ler os comentários carinhosos de vocês, de receber emails...
Por falar neles, vi que em menos de uma semana tenho mais de 100 emails, dentre eles proposta de parceria, dúvidas de leitoras e divulgações de sorteio.
As divulgações dos sorteios vão passar a ser no domingo durante este ano e vou voltar a fazer, podem continuar a me enviar. Lembrando que em uma postagem divulgo apenas 1 sorteio por blog.
Já estou respondendo as solicitações de parcerias e em breve quero trazer novidades para o blog. Estou respondendo as dúvidas das leitoras também! Adoooroo quando entram em contato comigo! =D
Tenho muitas novas resenhas para trazer para vocês, de produtos que recebi, que comprei...então vamos que vamos que quero estar aqui muito presente em 2013!
Feliz ano novo a todos nós!!

3 comentários:

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!