Testei: Blush Líquido Natural - Eudora

Há tempos vinha namorando o tal do blush líquido.
Cheguei a testar o de O Boticário, e mostrei pra vocês neste post aqui.
Mas ainda não era o que eu queria. Queria uma coisa mais bronze, e que deixasse bem natural.
Foi aí que resolvi experimentar o Soul Blush Líquido (cor: Natural), de Eudora, marca luxo do Grupo Boticário do qual eu sou consultora (pedidos: contatobelleza@gmail.com).
Paguei R$17,00 e rende muitoooo!!

Já gostei de cara por ser cremoso e não muito líquido
A cor bronze deixa a gente com uma cara mais sadia, e ele é fácil de aplicar, fácil de espalhar e eu quem decido a intensidade da cor. Quanto mais espalho mais fraco e natural fica, se espalhar pouco deixo a cor bem forte, marcando bem as bochechas.
Gosto de deixar o mais natural possível, apenas para dar uma bronzeada leve na face, era bem o que eu queria e fiquei feliz por ter encontrado.
Aprovadíssimo e com certeza super recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!