Novas notícias sobre a EX parceria com a Elle Dakotta

Bom dia!
Espero sinceramente que essa seja a última vez que tenha que falar sobre esse assunto chato aqui no blog, mas como fiquei de dar um retorno sobre o email enviado, pedindo para que enviassem um acessório para sorteio em meu endereço para que EU  enviasse para a ganhadora, cá estou.
Na sexta-feira mesmo, eles me responderam, até informei no mesmo instante para a galera que curte o blog no Facebook.
Antes, quero agradecer a todas as meninas que me apoiaram no último post. Respondi a todas com o mesmo carinho que tiveram nos comentários. Fiquei muito feliz, pois sinceramente, esperava muitas reclamações com o cancelamento do sorteio. Muito obrigada a todas!
Segue abaixo o print dos emails trocados com a Elle Dakotta:


Conforme viram, pela resposta da empresa, eles não enviariam o prêmio antecipadamente, como foi solicitado.
Passadas 2 horas após ter recebido esse email, recebi o seguinte comunicado e respondi:

















Então, peço para que leiam o Comunicado Oficial da loja na página http://www.elledakotta.com/home-inicia_loja/
No Comunicado eles afirmam que tiveram sim problemas com entregas de quem comprou, com entregas de prêmios a blogs parceiros, dentre outras coisas, mas que já resolveram o problema. Inclusive pedem para que as blogueiras que não tiveram o prêmio entregue ao ganhador do sorteio, entrem em contato para que eles possam fazer a entrega.
Como puderam ver, preferi não dar continuidade com essa parceria mas fiquei apenas com uma pulguinha atrás da orelha...
Como uma loja investe tanto em blogs, a ponto de dar R$100,00 em compras a cada 2 blogueiras indicadas, aceita praticamente todas as propostas de parcerias que aceitam (pois no ínicio da parceria indiquei 4 blogueiras e elas foram todas aceitas) e prometem fazer 1 sorteio por mês em cada blog parceiro?
É ou não é pra ter dúvidas? Eu prefiro ficar fora disso!
A todos que se inscreveram no sorteio, fica aqui meu pedido de desculpas!
Beijos e bom domingo a todos!