Cancelei o sorteio com a Elle Dakotta!

Boa tarde meninas.
Primeiro quero dizer que estou muito chateada com toda essa situação, pois é ruim para o blog, para a empresa e principalmente para as meninas que se inscreveram e com certeza vão ficar chateadas com a notícia.
O blog sempre preza o respeito pelas suas leitoras. Sempre tento trazer novidades e prêmios para vocês, para que assim como eu, possam estar conhecendo novos produtos, novas marcas das empresas parceiras aqui do blog.
Esse ano tive um problema com a empresa Pró Corpo Plástica, que fez parceria com muitos blog e acabou tendo problemas na hora de cumprir com o prometido. A vencedora do sorteio infelizmente não recebeu sua sessão prometida até hoje. Há pouco tempo, a Pró Corpo entrou em contato comigo novamente, a fim de um novo sorteio, o que eu acabei não aceitando, para que problemas como o que aconteceu no anterior não voltassem a acontecer aqui no blog.
Na segunda-feira dessa semana, uma blogueira me indicou a Elle Dakotta, que inclusive já tinha lido em alguns blogs. A promessa da marca era 1 sorteio por mês no blog parceiro, e a cada 2 blogueiras indicadas, R$100,00 em vale compras no site. Proposta interessante não é?!
Mas, infelizmente muitas empresas se aproveitam de ofertas boas como essa de empresas sérias, para tentar enganar as blogueiras, e a gente já fica até desconfiada.
Mesmo achando a proposta boa demais pra ser verdade, me inscrevi, fui aceita como parceira da marca, e tive 24hs para colocar o sorteio no ar aqui no blog.
Mas aí, algumas leitoras começaram a me alertar, fazendo denúncias sobre a marca. Chegaram a me enviar um link do facebook e a página de depoimentos da marca, onde muitas meninas estavam reclamando de não ter recebido o que compraram.
Diante dos fatos, achei melhor cancelar o sorteio que coloquei no ar, a fim de não causar nenhum transtorno para o blog e para a vencedora, que pode ficar a esperar seu prêmio chegar e não recebê-lo.
Cheguei a indicar a marca para outras blogueiras, e quero pedir desculpas para elas também. Fiquei muito chateada com isso tudo.
Hoje, enviei um email para a Elle, para avisar que retirei o sorteio do ar. Pedi para que, se houvesse interesse ainda na parceria com o blog, me enviasse um prêmio para ser sorteado, para que EU fique responsável pelo envio do prêmio à ganhadora. Só assim volto com o sorteio e parceria com a marca.
Até agora não obtive retorno algum, mas assim que tiver, volto a falar sobre isso aqui no blog, afinal, temos que ouvir o outro lado. Não quero ser injusta com ninguém.
Mil desculpas à todas que se inscreveram, convido-as a participar dos outros sorteios que estão no ar.
Super beijos!