Testei: Defrizante e Creme de Tratamento Argan Oil - Kert

Na semana passada falei para vocês sobre o shampoo e condicionador que recebi da parceira Kert, neste post: http://bellezapoemesa.blogspot.com/2012/08/testei-linha-phytogen-argan-oil.html.
Os produtos são da linha Phytogen Argan Oil, para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.
O shampoo e condicionador foram super aprovados, mas e os outros produtos do kit?
Hoje vou mostrar o Defrizante Temporário e o Creme de Tratamento!


*Defrizante Temporário
O que a marca diz?
Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

O que achei?
Esse é o meu queridinho! Ele desembaraça super bem meus fios, o que ajuda na hora de pentear a não quebra-los. Ter filtro UV para mim é super importante, e poder usar com os fios úmidos ou secos também é muito bom. Meus fios ficaram mais comportados. Testei esse defrizante na minha filha, que tem o cabelo cacheado, e com ele, os cachinhos ficaram super definidos e arrumados por muito mais tempo. 
O cheirinho é bom, assim como o shampoo e o condicionador e a consistência também está aprovada.
Estou adorando!



*Creme de Tratamento
O que a marca diz?
Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

O que achei?
Testei das duas formas (pode aplicar sem enxague ou deixar na touca térmica e enxaguar) e aprovei nas duas.
Já me encantou por poder usar sem enxaguar pois as vezes você está sem tempo para deixar na touca, ou até mesmo para enxaguar os fios, mas está precisando dar uma hidratada rápida, então esse é super fácil, pode até mesmo fazer no trabalho. Sem enxague para mim funcionou quase como o defrizante, e eu gostei.
Com touca, claro que o resultado é bem melhor. Senti meus fios super macios e "pesados", o que adoro pois tira todo o volume dos fios.
A consistência é mais grossa que o Defrizante, e bem fácil de aplicar.


Acessem www.kert.com.br e confiram mais produtos!
Em breve tem resenha do Elixir Argan Oil, último produto do kit.
Super beijos!