Testei: Bloqueador Solar Fps 40 Gel Creme - ADCOS

Há pouco tempo fiz uma resenha da Loção Secativa Tonalizante (confira aqui) da ADCOS, parceira aqui do blog, que por sinal foi muito aprovado.
No post da loção, uma leitora aqui do blog, comentou que queria muito conhecer o protetor solar da marca, que coincidentemente eu havia recebido e prometi trazer para vocês.
E trago com prazer porque adoro mostrar coisa boa aqui no blog!!
O que a marca promete?
- Protege o DNA celular dos danos causados pela radiação solar, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele.
- Possui ação antioxidante, combatendo e prevenindo os danos causados pelos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce.
- Possui filtros fotoestáveis que proporcionam proteção garantida e estável.
- Não comedogênico.
- Oil-free.
- Dermatologicamente testado.
- Hipoalergênico.


O que achei?
Nunca tive costume de usar protetor solar diariamente por apenas um motivo: a maioria promete oil-fre (não oleoso) e não cumpre. Tenho usado esse protetor todos os dias pois além de ser oil-fre ele tem efeito mate, e acaba segurando bastante a oleosidade da pele. Ele é super consistente e muito fácil de espalhar, o que acaba sendo ótimo porque rende demais. É bem branquinho, mas não deixa a pele manchada, parece mais um creme hidratante.
Ponto positivo também é que não tem aquele cheiro típico de protetor solar, que eu particularmente detesto. Na verdade, nem senti cheiro de nada. Adorei!
Prático para usar na rua, já que não deixa a pele branca e nem precisa olhar no espelho para aplicar, e fácil de carregar na bolsa pois a embalagem é bem compacta.
Quanto a proteção nem preciso falar né?! FPS 40 para mim é ótimo, mas para as mais branquinhas tem também de FPS 55.
Está mais que aprovado, e nossa leitora Úrsula pode comprar sim porque vale super a pena!
A minha embalagem é a de 50g, mas tem também uma de 120g.
Preço médio de R$70,00 (embalagem 50g) bem investidos!