Testei: Loção Secativa Tonalizante FPS 15 - ADCOS

Mês passado foi um mês muito bom para o blog. Fechamos parcerias ótimas, dentre elas, a parceria com a ADCOS, empresa capixaba que tenho sempre muito orgulho de falar aqui no blog, minha vizinha.
Quem me acompanha no Instagram deve ter visto a minha felicidade nos dias em que recebi alguns produtos da nova parceira do blog. E no mesmo dia já elegi meu queridinho, que será o primeiro a apresentar para vocês:

O que a marca promete?
- Promove ação cicatrizante e anti-inflamatória que proporcionam uma pele livre da acne.
- Promove o controle imediato e duradouro da acne por sua ação secativa.
- Reduz a oleosidade da pele.
- Diminui o número de lesões acneicas e previne o surgimento de novas.
- Produto multifuncional: além do controle da acne, oferece proteção UVA/UVB, com FPS15, prevenindo o surgimento de manchas ocasionadas pelas lesões.
- Promove efeito mate duradouro.
- Livre de perfume e de parabenos, evitando irritações.
- Fácil aplicação: excelente espalhabilidade.
- Pode ser usado em toda face ou como corretor pontual.
- Um dos poucos do mercado que oferece versão tonalizante: ameniza a vermelhidão e disfarça as imperfeições enquanto combate a acne.
- Eficácia garantida por testes a partir de 15 dias de uso diário.
OBS.: não é recomendado para uso em gestantes.





O que achei?
Tenho usado há quase um mês, de uma a duas vezes por dia. Acordo, limpo o rosto e acabei acostumando a usar como se fosse uma pré base.
Depois que entrei na academia comecei a sofrer com oleosidade no rosto (o que era difícil antes) e essa loção caiu como uma luva para mim, pois saio de casa para a academia as 5:30hs da manhã, então basta limpar o rosto e aplicar o produto que é líquido e fácil de espalhar para estar linda para a academia, sem precisar me maquiar quase de madrugada.
A cor da loção é quase um translúcido, o que se adapta bem em qualquer tom de pele, e seca tão rapidinho que se você não espalhar logo, acaba secando e ficando manchada. Esse tonalizante não chega a ser como uma base, não cobre imperfeições, mas ajuda e muito a minimizar o vermelhidão das espinhas e/ou cravos inflamados.
Você sabe quando um produto é bom quando tudo o que ele promete na embalagem é cumprido, e sem dúvidas isso ocorre principalmente no quesito de não ter perfume e ser oil free (livre de óleo). O bom também é que apesar de ser uma loção tonalizante e não ser a prova d'água, mesmo suando na academia e limpando com a toalhinha, nunca sujei a toalha, como acontece com muitas bases e pó compactos. Então uso sem medo antes da academia mesmo.
Eu super aprovei e desde que tenho usado não tem nem saído espinhas em meu rosto, a oleosidade ficou super controlada e o melhor: os cravinhos escuros que eu tinha no nariz e que era muito difícil de tirar praticamente sumiram. Estou com o rosto igual a "Bumbum de Bebê"!
Sem contar que produtos com proteção solar para mim são maravilhosos, já que sempre esqueço o dito cujo, e esse tem FPS 15.
Só tem um porém...essa embalagem com 60ml custa exatos R$90,00. Mas querem saber...dura muitooooo, pois por ser líquido e fácil de espalhar, uma gotinha dá pro rosto inteiro, então compensa!
Eu aprovei e recomendo!
Quer saber mais? Acesse aqui o site da ADCOS e conheça melhor esse e outros produtos!
Em breve trago outras resenhas da marca!
Vocês já conheciam essa loção? Usam algum produto da marca?
Super beijos!