Meu estojo 32 Pincéis chegou!

Quem me acompanha pelo twitter (@BellezaPoeMesa), sabe o quanto fiquei ansiosa por esses pincéis!
Desde que comprei minha paleta de 88 sombras, senti uma enorme necessidade de ter um estojo de pincéis para aprimorar na maquiagem.
Como não é nada profissional (na verdade, é mais para aprender do que para usar...por enquanto), queria um jogo com maior quantidade de pincéis, para aprender para que serve cada um, qual é melhor para cada situação, quero aprender a manuseá-los, a escolher de acordo com o efeito que quero dar, e por aí vai. Claro que qualidade importa sempre, mas pra esse caso, não foquei em qualidade (como nos da Sigma por exemplo), até porque iria à falência se comprasse 32 pincéis de marca.
Pensei primeiro no kit com 32 pincéis réplicas da MAC. Cheguei a escolher um no Ebay, mas acabei comprando o meu (comum) no Amazon.com (nem sei se entregam aqui no Brasil), porque uma conhecida do maridão ia vir do EUA e pagaria um frete muito mais barato enviando para ela e ela trazendo para mim.
E assim foi feito, comprei  por $52.00 (R$89.00), e ela ficou encaminhada de trazer meus queridinhos.
Um dia após a compra (aqui), a tonta aqui resolveu voltar a página dos pincéis e ler os comentários e me deparei com uns 4 comentários dizendo que os pincéis tinham mal cheiro. Pronto...pirei! Segundo os comentários, nem lavando o cheiro saía. Já era, já tinha comprado. Esperei uns 20 dias até a tal conhecida do maridão chegar ao Brasil com meus pincéis e eu triste, pensando ter feito mal negócio em comprar sem ler os comentários antes.
Mas quando chegou, dei graças a Deus por ter esquecido de ler os benditos comentários, já que os meus pincéis não tem cheiro nenhum! Não lavei ainda, mas espero que quando lavar, continuem assim.
São bem macios (muito mais do que os da Avon que eu tenho), e estou "In Love" pelo pincél de blush chanfrado e pelo de esfumar.
Senti falta do famoso Duo Fiber, que a Faby do blog Rosa Com Preto me apresentou...fica pra próxima né?!
Segue meus queridinhos:


Dá pra brincar um pouquinho né?!
Daqui há uns tempos até arriscar em fazer tutorial (será?! rsrs).
Para quem quiser dar uma olhada onde comprei, clique aqui. Para quem está começando a se aventurar com pincéis, é um bom investimento. Boa quantidade, qualidade bacana e precinho camarada!
Ah, já usei e ainda não vi nenhum pelinho soltando.
Aos poucos vou ficando íntima dos pincéis...por enquanto estamos apenas nos conhecendo melhor! rsrs
Não esqueçam de conferir se o Amazon.com entrega no Brasil caso queiram comprar hein?!
Beijos e ótimo final de semana!!