Estampa de onça nesse inverno!!

As meninas que, assim como eu, amam estampas de oncinhas, podem dar pulos de alegria, pois ela volta com tudo nesse inverno!!
Eu, pra falar a verdade, apesar da moda no verão ter sido de estampas de cobra, jamais abandonei minhas oncinhas, elas me perseguem e eu adoro! rsrs
Nesse inverno usem e abusem de lenços, blusas ou blazer acompanhados de saia ou calça preta, vermelha ou jeans.
Nada de misturar os bichos ou ir toda de onça! Basta uma peça com essa estampa e ela promete fazer sucesso no seu look!


Uma dica infalível também é aquela roupinha básica (jeans e blusa preta), com sapato ou bolsa de onça.
E não pense que essa moda é só para perua não! Basta mudar os acessórios e você cria diversos looks para diferentes estilos.
A estampa de oncinha fica bem tanto para loiras quanto para morenas, mas é na pele negra que ela chama ainda mais atenção.
Então meninas, aproveitem esse inverno e podem tirar novamente as onças de dentro do armário! A-DO-REI!!!