Vênus - Ki Cor

Boa noite lindonas!! Tudo bem?
Meu dia hoje foi super corrido! Estou prevendo o sufoco que vou passar quando começar a trabalhar, para manter o blog, mas não abandono vocês JAMAIS!
Hoje vim rapidinho mostrar um esmalte que comprei durante minha rápida viagem com o maridão (ele a negócios, e eu a passeio).
Entrei na farmácia para comprar lenço umidecido para minha baby e farmácia = esmaltes.
Ficou doida olhando de um lado para o outro a procura dos vidrinhos que tanto amo. E nessa minha busca encontrei uma marca, que até então desconhecia: Ki Cor. Alguém aqui já viu, ou já comprou?
Achei a qualidade boa, fácil de limpar e comprei também o craquelado, que ainda não testei em mim, mas usei minha irmã Lorena como cobaia e ficou lindo!
Vou mostrar hoje o Vênus. Dourado lindoooo que me lembrou a cor que a Ivete, da novela O Clone, usou no casamento da Jade com o Zen.


Esse dourado tem um brilho espetacular!! Fiquei apaixonada. Pena que durou apenas uns 3 dias em minhas mãos. Mas não sou boa para testar durabilidade de esmalte já que uso cloro, desinfetante, detergente (#ADonaDeCasa) sem luvas.
Mas o precinho é ótimo. Paguei menos de R$2,00.
Enfim, a marca está aprovada sim!!
E vocês? Curtem esmaltes dourados? Eu AMO!!
Beijos queridas!

19 comentários:

  1. Gosto de esmalte dourado sim, esse tá lindo. Não conhecia a marca mas adoro conhecer marcas novas e baratinhas o preço ñ quer dizer nada tem mto esmalte caro e a qualidade é ruim né?
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda adorei!
    Tenho alguns da marca, usei poucas vezes mas achei que demoram para secar.

    Sua irmã se chama LORENA? Estes esmaltes são tudo de bom e o precinho ótimo.

    Olha eu amo o ES, tenho um ap em Piuma..kkkkk onde vou todos os anos passar minhas férias na praia e adoro!
    Comprei algun sesmaltes aí baratinhos agora tem até aqui chama Bellia eu adorei inclusive tem ele no meu blog!! Tem cores lindas!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Caroll,
    que cor mais linda!!!
    Fiquei encantada com esse dourado!
    ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, mas o brilho é lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É realmente linda essa cor!
    Pena que não dura muito!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor =)
    bjins
    kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameei a cor super linda adorei ;*
    tenha um ótimo dia para você $:
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro dourado
    axo q super valoriza o visual
    mas confesso q n lembro da ivete com esmalte dourado lembro dela com um verde bem feinho

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu acho bonito nos outros... Em mim, acho que não aguentaria uma cor tãaao luminosa!

    ResponderExcluir
  9. Minha opinião é a mesma da Mia, acho bonito esse tipo de esmalte na mão dos outros, eu não usaria. Prefiro cores claras ou vermelho, vinho.

    ResponderExcluir
  10. Linda cor! Adoro dourado!
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A cor eh super lindaaa, e o precinho super em conta!
    Adorei!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola flor, esse esmaltinho que passou e um luxo,


    adorei, so faltou umas pulseira banhada a ouro para combinar!!!!!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oie Caroll!!!
    Tudo bem linda???
    E também não posso entrar em farmácia que meus olhos logo procuram os esmaltes rsrs'''
    Na verdade eu já vi essa marca pela internet mas nunca usei, parece ser ótimo e essa cor está divina, linda mesmo...é um dourado sutil né?!
    E o precinho MARA rsrs'''

    Bjaum Caroll
    Tenha uma ótima noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também não conheço, conhecia... Eu adoro cores com brilho e essa tá linda. Eu ultimamente tenho me segurando um pouco nas compras de esmaltes, tô com alguns que nem usei ainda, minha unha tá numa fase muito ruim,rs, quebrando muito e demorando pra crescer :(
    bj

    ResponderExcluir
  15. Carol, amei a cor... linda!!
    Parabéns pelo blog, amei!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que esmalte lindo!!!! adoro esmalte dourado, tenho o Garota da Capa, da Avon, que é um pouco mais escuro que o seu!!!!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!