Nova lojinha com produtos importados!

Bom diaa!!
Hoje estou feliz, animadíssima com a nova lojinha do blog!
Fiz uma nova loja para o blog (www.lojamais.com.br/bellezapoemesa) e acho que vocês vão adorar!
Agora na lojinha têm MACVictoria Secret's e E.L.F.
E o melhor? Precinho ótimo!!
Os Hidratantes, esfoliantes e Body Splashes da Victoria Secret's estão em promoção por R$30,00 (aqui).
O Batom MAC Lipstick custa apenas R$39,90 (aqui) e o MAC Viva Glam Lipstick, R$64,00 (aqui).
Tenho também lá na lojinha várias paletas de 120 cores (A, B, C e D) por R$120,00.
Além dos importados, produtos ótimos da parceira aqui do blog, Actual Care, e paletas de sombras da Jasmyne e Ruby Rose. Acho que vocês vão gostar, viu?
Quem quiser comprar direto comigo é só encomendar os protudinhos por email (contatobelleza@gmail.com), nesse caso podemos negociar o frete!
Lembrando que os produtinhos são todos sob encomenda. Caso queiram pagar pot depósito em conta, pagam 50% antes e os outros 50% quando receber o produto.
Caso comprem na loja, o pagamento é feito direto por lá no ato da compra e os produtinhos importados podem demorar até 45 dias para chegar.
Conforme eu for fazendo os pedidos, devo pedir alguns produtinhos extras, então logo logo vamos ter pronta entrega.

Mudando de assunto...
Recebi essa semana mais selinhos!!
O primeiro foi da Su Morena Flor. Obrigada pelo carinho, lindona!! Adorei!


E minhas 10 indicadas são:

E o outro foi da amiga Patty Amaral! Linda!! Que sempre lembra de mim, adorei!!


Regrinhas:

- Repassar o selinho para 15 pessoas e avisá-las.
- Responder as perguntas.

Perguntas: 
Nome: Carolline Maturana Smiderle Cardoso
Uma música: Pensa em mim
Dez coisas sobre mim:
1- Tenho 2 filhas lindaaas!
2- Um maridão que pedi a Deus e ele me deu!
3- Chocólatra
4- Amoo escrever
5-Completamente viciada em comprar esmaltes (mesmo que não use todos)
6- Adorooo bater perna no shopping.
7- Tem dias que não quero conversar com ninguém.
8- Costumo guardar mágoa demais e tem pessoas que elimino completamente do meu convívio.
9- Internet = minha vida! kkkkk
10- Adoro vocês, minhas leitoras!!
Humor: Depende muitooo do dia!
Cores favoritas: rosa, azul e laranja
Um seriado: Amaaaava Lost (que pena que um dia acaba, né?!)
Frase ou palavra mais dita por você: Ah Marcella, não acredito!! (minha filha mais nova)
O que achou do selo? Adoreei!! Sempre fico muito feliz com o carinho de vocês!

E passo para:
Não sei se consigo avisar a todas, mas taí! =D 
Desejo a vocês uma boa sexta e que Deus proteja todos nós!
Aguardo vocês na lojinha!! Beijos!!

15 comentários:

  1. Produtos ótimos com precinhos super?
    Ameiii
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha lindaaa, adorei o meu selinho!!!
    A lojinha ficou linda, cheia de produtos legais!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oba,amo selinhos! Muito obrigada e parabens pelos selinhos tbm, sua loja esta linda, viu? Sucesso pra vc, merece!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova lojinha flor!

    Heim, tá rolando sorteio baphônio no meu blog...
    14 esmaltes RIVKA!!!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida Parabéns pela loja e pelos selinhos
    Adorei a Tag!!
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Baratos os batons da MAC hein? Gostei da notícia rsrs
    Parabéns pelos selinhos, são lindos.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra mim? Adorei flor! Irei postar no proximo poster :)


    Linda, confere meu bloguinho? Tem diquinha nova lá!
    Beijos e otimo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  8. OLA BOA TARDE..


    LOJINHA NO BLOG,HUMMMM

    VOCÊ MERECE, PARABENS .......

    ResponderExcluir
  9. Hj cedinho vi no twitter e fui fuçar sua loja hihihihihi Tá chique heim?
    Preciso do batom Vegas Volt, perdi o meu, vc tem?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Os produtinhos da lojinha são simplesmente maras.
    Parabéns pelo selinho.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo selinho amiga,e to indo conhecer sua lojinha...bjs e sucesso pra vc sempre!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo selinho.
    Tenha um bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. obrigada adorei o presente

    bjinhos

    http://www.batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Que linda tua lojinha, amei. Pena eu estar em contenção de despesas. Mas deixe estar...
    Obrigada pelo selinho, assim que eu conseguir posto lá no blog.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!