Novas cores Ludurana Crakle Metalizados!!

Bom diaa!!
Hoje trago mais uma novidade de esmaltes, dessa vez da parceira aqui do blog, Ludurana.
Acho incrível como os lançamentos de esmaltes são cada vez maiores e cada vez mais criativos! Tem váaarias coleções legais de tudo quanto é marca, que nem trouxe pra cá porque estão em tantos blogs por aí que já nem é novidade né?! Das novidades que estão na blogosfera, a única que me decepcionou foi a nova coleção da Colorama. Acho que com tantas cores e diferenciais que as outras marcas estão lançando, a Colorama não caprichou nadica! Se vocês ainda não viram, no blog da minha amiga Patty tem a nova coleção da colorama aqui e da Impala aqui. Essas são as duas coleções que estão "bombando" nos blogs femininos.
Mas vou apresentar a vocês hoje, uma coleção que vai entrar para essa lista e vai "bombar" não só nos blogs por aí, mas nas unhas da mulherada!
A Ludurana lançou novas 5 cores de esmaltes craquelados. Mas não são apenas novas cores, são NOVAS cores METALIZADAS!!!
Eu adoro né?! Não gosto de nada sem brilho!kkkkk Adoro brilhar!


Lindas né?! Adorei o verde folha, o verde água o verde barro...ah adorei todas!kkkk
A Nina, da Ludurana, super fofa e sempre atenciosa me deu algumas dicas de como usar:

Você passa um esmalte Ludurana de uma cor para dar um contraste, espera secar (BEM!!!)
Se você é acostumada a passar apenas uma demão de esmalte, indico que use uma base incolor por cima, tendo em vista que o efeito craquelado, para aparecer, ele “puxa” o esmalte debaixo(ainda mais se não estiver totalmente seco). Caso passe duas, o uso da base pode ser dispensado.
Daí você passa uma mão bem concentrada do Craquelê, de maneira que você só passe uma vez!
Os craquelês ficam foscos. Para quem não gosta, aconselho usar uma base ou um finalizador por cima só pra dar aquele brilho final.

Vocês aprenderam direitinho? Dia desses testei o Crakle da Ludurama, na cor branca. Queria que ficasse tudo bem leve, então usei o Azul Céu (Cremoso) e o White (Crakle):
PS: Desconsiderem minhas cutículas super ressecadas e precisando de um Bepantol urgentemente!!kkkk


O que achei? Ameei, não sei se vocês repararam mas é a primeira vez que posto uma foto usando um esmalte craquelado. O motivo não era porque não tinha, ou porque não sabia usar. O motivo era que sempre ficavam com o craquelado enoooorme, tipo minha unha se repartia em 3, sabem? E ficava com um aspecto de esmalte descascando LITERALMENTE. Adorei o da Ludurana porque era exatamente assim que queria, váaarios pedacinhos, super pequenininhos. Acho que fica uma coisa mais delicada, nao acham?
Enfim, está aprovadíssimo, e com essas novas cores então, e Metalizadas, vamos arrasar!kkkk
Sorteio chegando ao fim meninas! Falta gente ainda hein?! Estou esperando vocês!!
Se quiserem saber mais sobre a Ludurana:



Beijão e ótima terça-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!