Impala SPFW Na Mira 3D

Bom dia meninas!!
Carnaval passou, agora sim começa o ano para muitos! Hahaha.
Essa semana foi super complicada para fazer atualizações aqui no blog, já que minhas pequenas não tiveram aula. Díficil se concentrar com a casa cheia.
O bom, é que venho cheia de novidades para essa semana.
Uma delas, é que comprei o esmalte da Impala que tinha postado aqui.
Encontrei na farmácia a coleção quase completa. Faltou adivinha qual? O meu preferido da coleção: verde militar.
Achei que o Azul Aviador não faz meu estilo. O Metal Glam é muito escuro, quase preto. O que não fica muito legal já que minha unha está de tamanho médio.  E o Vermelho Guerra é um vermelho muito normal.
O que me chamou atenção na prateleira foi o Na Mira 3D.
Não é apenas um esmalte com glitter, como muitos por aí.
Pronto, levei!

Na foto acima, no dedo indicador, passei uma camada do esmalte e ficou bem clarinho.
No dedo médio passei duas camadas, o que pra mim já foi o bastante.
No anelar passei três camadas, o que não deu muita diferença de duas camadas, só ficou um pouco mais escuro.
Eu adorei e recomendo super! Acho que combina com todos os estilos.
Beijos meninas! E não se esqueçãm de se inscreverem para o sorteio!!

3 comentários:

  1. Essa coleção está divina eu tenho o Metal Glam que é lindo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. [retribuindo]

    Olá, adorei a sua visita no meu blog, obrigada!!

    Menina é incrível mais ainda não experimentei nenhuma cor dessa coleção. =/

    Beijo flor, apareça mais vezes.
    http://azizefashion.blogspot.com/2011/06/mondays-music-david-guetta-feat-rihanna.html

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!