Esmaltes Impala SPFW 2011!

Boa tarde meninas!
Desculpem o sumiço. Minha vida está uma loucura!!!
Volta ás aulas das meninas, sogrão nos visitando nesse fim de semana. Tenho andado com a cabeça a mil.
Mas acho que agora estou começando a acostumar com a rotina.
Estou deixando as unhas crescerem novamente, vou tomar vergonha na cara e parar de roer de vez. E para isso tenho ido ao salão fazer as unhas toda semana. Daqui a umas semaninhas o "Esmalte da Semana" volta aqui pro blog.
Por falar em esmalte...a Impala lançou a pouco tempo no São Paulo Fashion Week, sua coleção Impala SPFW 2011, que por sinal está lindíssima e pra falar a verdade ainda não vi nenhum nas prateleiras da minha manicure.
São 5 cores mais sóbrias, nos fazendo esquecer o colorido do verão e já pensando no Outono/Inverno 2011.


As cores são:

Azul Aviador: cremoso, uma cor meio “Avatar”!
Verde Militar: cremoso, cinzentado e bem fechado (adorooo!!).
Metal Glam: perolado, chumbo azulado.
Na Mira 3D: partículas multi-coloridas gerando efeito 3D.
Vermelho de Guerra: vermelho perolado.


E aí meninas...são ou não são a cara do Outono/Inverno?
Vou ficar de olho nas perfumarias aqui e levar pra minha manicure fazer minha unha. Em breve estará no "Esmalte da Semana" aqui no blog!
 
 
Mudando de Assunto...
 
O grande dia do sorteio do blog está chegando!!!
Ainda não se inscreveu??
Clique aqui e concorra a um perfume Thipos dia 15/02!!!

6 comentários:

  1. tô esperando muito esses esmaltes, principalmente o Na Mira 3D! :D

    estou à procura de novas colaboradoras para o blog!
    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Flor eu também estou esperando esses esmaltes maravilhosos aparecerem nas lojas logo,quero garantir logo os meus...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha estou louca para chegar nas perfuamrias, para conferir de perto as cores!!

    Bjos
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei o blog tbm tenho um blog sobre beleza entra lá bjuxx http://duasmeninasmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o chumbo azulado e o vermelho! eu quero agora, já!!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!