Sorteio Thipos

Boa tarde meninas!!
Bom, como já previsto, vai ter SIM sorteio da Thipos, a nova parceira do blog!!
Prestem atenção meninas, nas regras do sorteio, porque dessa vez vai ser um cadinho diferente, já que o sorteio será realizado pela própria Thipos, assim como a entrega do perfume. E dessa vez meninas são vocês quem escolhem o perfume!
Ah, desculpe quem não tem Twitter, mas de acordo com as regras, vocês vão precisar ter!


Regras:

1- Ser seguidora do blog.
2- Residir no Brasil.
3- Ser seguidora do blog (@carolmaturana) e da Thipos ( @thipos ) no twitter.
4-Deixar apenas um comentário (Só vale 1 inscrição por pessoa) neste post:

Nome, e-mail, seu twitter e responder a pergunta: Qual seu Thipos? É só escolher o perfume que você quer ganhar no site www.thipos.com/perfumes
Ex:  "Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren"
4- Dar RT ou Twittar a frase:  "#Promoção Quero ganhar o perfume Thipos que o blog @carolmaturana em parceria com a @thipos estão sorteando! http://migre.me/3IDTR 
5-Inscrições até o dia 15/02/2011, terça feira ás 16h. Horário que ocorrerá o sorteio!

Desejo boa sorte a todas!
Beijunhos!

23 comentários:

  1. Nome:Lívia Falcão
    Seguidoa: Liu
    Email: liugosta@gmail.com
    Twiter: @liugosta

    Meu Thipos é 96- 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  2. Nome: Natalia Smiderle Rossoni
    Email: nataliarossoni@hotmail.com
    Twitter: @nath_smiderle

    Meu Thipos é 96-212 Sexy

    ResponderExcluir
  3. meu thipos é 54 ferrari black
    melaine engreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  4. Nome: Juliana Barros
    e-mail: juliana.barrospinto@gmail.com
    twitter: @juju_barros
    Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 sexy Carolina Herrera
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. "Meu thipos é o perfume thipos 08-Chanel 5"

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ
    twitter:@thaispilotto

    ResponderExcluir
  6. Nome: Raquel Vigilato
    Seguidora: Rah
    Email: ravigilato@yahoo.com.br
    cidade/estado: Guaranésia MG
    twitter: @ravigilato

    Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 sexy Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  7. Nome : Cintia lira
    seguidora : cih _lira
    email : ravigilato@yahoo.com.br
    cidade / estado : rio de janeiro /rj
    twitter: @blogdaciz
    Meu thipos é o perfume thipos 08-Chanel 5
    beijos '

    ResponderExcluir
  8. Meu thipos é o perfume 92 J'adore
    Vanessa Campos
    van4ssa@gmail.com
    @van4ssa
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  9. Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br
    Twitter: @helloineerafael
    Meu thipos é o perfume thipos 48 - Hugo Boss
    *dar de presente pra amor sz

    ResponderExcluir
  10. Patrícia de Sousa
    pathi_sinister@hotmail.com
    twitter: @pathisousa

    Meu thipos é o perfume thipos 01 - Angel ♥

    ResponderExcluir
  11. Nome: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com
    Twitter: @leonicecampelo

    Meu Thipos é o Perfume Thipos 71-Eternity For Woman

    ResponderExcluir
  12. Natalia Alves (seg. Natalia)
    nataliaealves@yahoo.com.br
    @ncpalves
    Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 sexy Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  13. Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 sexy Carolina Herrera

    Bruna Cursino (nome e seguidora)
    bnunna@hotmail.com
    @brruubbss

    ResponderExcluir
  14. Deborah Amorim
    deborahraamorim@yahoo.com.br
    @deborahhamorim
    Thipos 34, dolce e gabbana light blue

    ResponderExcluir
  15. Aline Anne Oliveira da Costa
    lliinnee.xD@hotmail.com
    @AlineAnne92

    Meu thipos é o perfume thipos 01 - ANGEL

    ResponderExcluir
  16. Kizzy Vieira
    Seguidora: Kizzy
    kizzyc7@hotmail.com
    Itanhaém/SP
    @kizzy_vieira


    Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 sexy Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  17. Marthela Marcia Kubit
    marthellakubitt@gmail.com
    @mmkubit

    Perfume: J'adore

    ResponderExcluir
  18. nome: Isabela do Amaral Monteiro
    e-mail: isa_binha@hotmail.com
    twitter: @isabelamamont

    meu thipos é o perfume thipos 22 – Fantasy Britney Spears

    ResponderExcluir
  19. Nome: Dayane Moraes Santos
    e-mail: dadayms@gmail.com
    twitter: @dadayms
    Qual seu Thipos? : 92 J'Adore

    ResponderExcluir
  20. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    Nome de seguidora dos Twitters: @carolnott
    E-mail: carolp2502@hotmail.com

    Meu thipos é o perfume thipos 22 - Fantasy Britney Spears

    ResponderExcluir
  21. yasmim teixera
    yasmimte
    @yasmimte
    yasmim.a.n.t@hotmail.com
    colatina-es

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Gostaria de convidar todos para o sorteio que tá rolando no meu blog http://recadodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!