Nova Parceria: Thipos!!

Bom dia meninas!!!
Tenho ótimas novidades.
O blog acaba de firmar parceria com a Thipos!
A empresa iniciou em 2006 e já é sucesso em todo o Brasil. Os perfumes fabricados pela Thipos são inspirados nas fragrâncias importadas famosas. Ou seja meninas, vocês ficam mais cheirosas com um preço mais acessível.
Além de deixar nós, mulheres bem cheirosinhas, a Thipos pode ajudar em nossa renda, já que a venda é feita através do site ou através de distribuidores.
Eu sou uma nova distribuidora Thipos!!!
Para adquirirem os produtos Thipos, que conta com uma linha de perfumes, maquiagem e cosméticos ou se tiverem interesse em serem distribuidoras Thipos, cliquem aqui e entrem no site.
Sigam o twitter @thipos e o meu, claro, @carolmaturana e fiquem por dentro das novidades sobre essa parceria.
Será que vai rolar sorteio? Fiquem ligadas meninas!!!!

4 comentários:

  1. Oi Caroll, parabéns pela parceria!!
    Tá rolando SORTEIO de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, participe!!
    Bjo =D

    http://www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Parábens vc fez uma ótima parceria!!!

    Bjus
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!