Resultado 2º Sorteio Merheje!!!

Boa tarde meninas!!
Bom, ia fazer o sorteio mais tarde, mas como lembrei que hoje tenho curso e que daqui a pouco vou no centro, precisei adiantar o sorteio.
Fiquei muito feliz com o número de inscrições (146 incrições). Considerei todas.
Fiz o sorteio pelo Randon.Org e a sortuda da vez foi a Mayara Liandra Cordeio, de Curitiba, Paraná.
Parabéens Mayara!



Bom, vou mandar um email para a sortuda e ela tem 48 horas para responder. Caso contrário, haverá outro sorteio.
Já já terá novo sorteio rolando.
Beijos meninas!!!

4 comentários:

  1. Eu nem lembro se eu me inscrevi nesse concurso.

    Pelo menos a sortuda lembra, né? Eu só sei que perdi uma chance...

    Beijooos,
    modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,obrigada pela visita estou seguindo o teu blog e lá no blog tem sorteio participa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll,
    Estava com saudade de vc e saudade de vir aqui!
    Parabéns para a sortuda!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!