M.A.C Maravilha!!

Boa tarde meninas!
A M.A.C está lançando esse mês uma coleção lindíssima da personagem em quadrinhos que acho que todas nós já sonhamos ser. A Mulher Maravilha.
Pela figura abaixo dá pra perceber que além das embalagens que são fofas demais, temos bastante variedade.
Eu amei o pó compacto! E com certeza estou precisando de uns pincéis desses.
Além disso temos rímel colorido, o que podemos comprar e guardar para o próximo verão, já que a coleção chega ao Brasil apenas em julho.


Para quem prefere algo mais sério, pode optar pela coleção Vilãs da Disney, que vai servir inclusive para o inverno 2011.
Aproveitem e deem uma confirida no site, que a M.A.C fez com todo carinho aqui pro Brasil.
Beijos meninas!!

8 comentários:

  1. Oi!

    Olha já timha visto em alguns sites cobre esta coleção, e adorei sem dizer que a mulher maravilha é um dos meus desenhos faviritos da minha infãncia!


    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola...sou nova no mundo das blogueiras e amei aki
    jah estou seguindo!
    s puder dar uma forcinha eu agradeço de coração
    beikos
    espero vc^^

    ResponderExcluir
  3. Ah essa coleção está muito maravilhosa mesmo em?!Todas sempre queremos ser uma mulher maravilha né?rsrs

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também fiz um post dessa coleção, tá linda, super fofaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade....Achei o maximo

    http://coisasdatali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá passei no seu blog!! para divulgar o meu passe por lá e siga tbm?

    Bjs
    http://espasodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!