Novidades Avon Sun - Verão 2010/2011

A avon decide Inovar na Linha Avon Sun e traz duas Novidades para o Verão 2010/2011!

UV Care Complex Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30.
Além de ser colorido o novo produto tem duração de até 80 minutos dentro d'água.
Embalagem em spray facilita a aplicação. Eu tenho o meu Adulto e recomendo!!!Vou já comprar o Kids para as minhas fofoletes!!
Preço R$32,00 - Promoção de Lançamento R$17,99



Loção Maximizadora do Bronzeado - Ação Maximizadora de Bronzeado com micropartículas douradas que potencializam e realçam a cor dourada imediatamente. Preço R$16,00 - Promoção de Lançamento R$11,99


Os novos produtos da Linha Avon Sun estarão disponíveis a partir da Campanha 17/2010.

Para comprá-los falem comigo mande email para revendedoronline@gmail.com !
Beijos !!


2 comentários:

  1. Eu um da avon que é em gel muito bomm e refrescante, uso no corpo. Para o rosto costumo usar o Fotoequilibrio ultra da Natura muito bom!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll,
    Eu uso muito a loção autobrozeadora da Avon, pois minha perna fica tão branca que dá até ar!
    Bjkas e uma boa noite.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!