Colorama: Cores Novas Verão 2011

Bom dia meninaaas!
Tenho mais novidades esmasltísticas!!
A Colorama virá com duas coleções para o verão 2010/2011.
As novas cores estarão disponíveis nesse mês de Setembro.

Coleção Aquarela
(Camada Única)


* Azul Celeste
* Verde Água
* Rosa Tropical
* Rosa Romântico
* Rosa Colonial
* Amarelo Pop Art
* Violeta

Coleção Fashion



* Clássico
* Jeans
* Militar
* Tapete Vermelho
* Clubber
* Hippie Chic
* Rock


Estou doidaaa pelo Hippie Chic!!! Outro dia vi alguém da novela Ti Ti Ti usando, não me recordo quem, mas fiquei apaixonada!!!
Vocês gostaram!?

Beijos


Um comentário:

  1. Oi, Carol!
    Tudo bem??
    Hj mesmo, passando nas Lojas Americanas do Bay Market, vi quase tds as cores da coleção fashion (é, pelo que li em seu perfil, somos da mesma cidade...). Eu simplesmente ameeei o "Tapete vermelho"!
    Seu blog é super fofo e achei lindinho saber que tem duas filhinhas! *.*

    Beijinhos, abraços e um lindo domingo,
    Thaís

    http://simplywomanly.wordpress.com
    http://politicadesaltos.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!