Esmalte Eliana


Ontem, assistindo a Eliana, me apaixonei pela nova linha Fashion Chrome da Super Pérola.
Sou suspeita em falar porque adooooro esmaltes com glitter, cintilantes ou outros que chamem bastaaaante atenção!
São quatro cores novas que se juntam às duas que já existiam (dourado e prata). Na foto, ficou apenas faltando o verde!

Lindíssimos e com certeza já já estarão em minha maleta de esmaltes.
Estou triste porque não estou podendo postar fotos de minhas unhas com meus esmaltes preferidos.
Na semana em que viajei, quebrei uma unha(justo a da aliança) e decidi não cortar nenhuma, e sim esperá-la crescer.
Fiquei com a mão horrorosa, mas pelo menos era só UMA unha pequena.
Só que parece que depois que uma quebra, todas ficam com inveja e resolvem quebrar.
Conclusão: Total de 5 unhas quebradas em uma semana.
Acabei por cortar todas.
Agora estou deixando crescer de novo, mas pra quem estava acostumada com as unhas grandes, após anos e anos roendo, vê-las curtinhas novamente é muito feio. Tenho vontade de andar de mãos fechadas!
Mas estou passando bastaaaante fortalecedor, para em breve estarem grandes e fortes novamente.

3 comentários:

  1. Aff, unhas quebrar que raica heim Carol!
    Mulher, esse esmalte da Ludurana, passei 3 camadas,mas foram camadas finas, não ficou pesado e nem grosso! Pode ter certeza hehe
    beijao
    Melhoras nas unhas
    e eu quero emalte Eliaannnaa heheh

    ResponderExcluir
  2. Um comentar nesse blog...
    Ficarão belos nas mulheres!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol....
    Respondendo ao seu recadinho no meu blog....vestido para ocasioes especiais? Nós é que fazemos a ocasião ser especial....este poder é das mulheres....rs...
    gostei das opiniões.... INcrivel esta maquiagem adesiva, fantástica a ideia...Mas confesso que nao sairia com sombra de onça, rs...
    Vendo makes, sabia? Estou postando no blog....Mais para o fim do mes, deixo vc escolher uma peça para sortear a suas clientes...e adoraria que opinasse sobre elas tb....passa lá depois...beijokas

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!