Comunidade Blogs Femininos

Adoooro as comunidades no orkut sobre Blogs. Participo de várias.
Isso ajuda a nós, blogueiras, a divulgar nosso blog, trazendo mais visitas e...consequentemente, mais comentários para o nosso blog.
Resolvi pesquisar se existia alguma comunidade só para blog femininos e fiquei decepcionada pois NÃO existia.
Bom, pelo menos não com as palavras: Blog mulher, blog feminino, blog beleza.
Resolvi entao criar uma, com o título Meu blog é Feminino!!


Para participarem, acessem aqui!

Lá vocês encontram espaço para divulgação de seus blogs além de poderem criar outros tópicos.
Aguardo vocês, meninas!!


10 comentários:

  1. muito bom,nao eh muito bem meu stilo..mas ta valedo...

    ResponderExcluir
  2. ah adoro esses blogs!! tenho algumas amigas que tem blogs nesse tema!
    talvez tu queira conhecer: plantaodabeleza.blogspot e naosouessacocacolatoda.blogspot

    bjus ;*
    se der passa no meu
    AecoChata

    www.aecochata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é feminino, bem feito e de utilidade pública!
    Está seguidíssima!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso para comunidade e seu blog!
    Volte sempre no meu :D

    []'s

    ResponderExcluir
  5. Única utilidade do orkut hoje em dia é divulgação mesmo.

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog,muito lindo!
    vou participar dessa comunidade ;)
    to te seguindo, se der me segue tambem.
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroll, tudo bom? Legal essa sua iniciativa de criar a comunidade!

    Obrigada pela visita em nosso blog! Já estamos te seguindo!

    Beijos!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como meu blog não é feminino, to fora da comuni.. mas a iniciativa é boa, tem muitos !!!

    visita meu blog?
    http://audiophonemusik.blogspot.com/

    Bjos =*

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!