Primavera Verão com Merheje

Bom diaaa!!
Ah gente, estou muito chateada. Foi só falar em resenha de batom para a minha boca não cooperar.
Estou com a boca toda ferida por causa de uma simples pelinha que estava ressecada e eu "ranquei" com os dentes. Não tiro foto da minha boca de jeito nenhum assim!rsrs
Mas acho que até o final de semana estará tudo Ok novamente, então terá o batom caneta da Revlon aqui. Será que eu gostei? Acho que já devem ter visto alguns comentários sobre ela, tenho visto post e comentários na Sacks beeem polêmicos sobre esse batom, viu?!
Estou louca para dar o meu polêmico comentário aqui também!!!
Mas vamos ao que interessa né?!
Com tantos posts sobre o verão que tenho lido nos blogs amigos, me inspirei hoje num esmalte da coleção Primavera Verão que a Merheje, parceira aqui do blog, me enviou. E a cor escolhida foi Chuvinha Boa:




Mais um esmalte da Merheje com brilhinhos lindos e tímidos! Esse eu tinha certeza que não iria aparecer na foto porque são mini brilhos, que dão um toque de leveza na cor do esmalte.
Achei esse esmalte, como dizem minhas amigas blogueiras, "phyno" demais!
Uma cor neutra e ao mesmo tempo alegre, dá um destaque nas unhas e eu adorei!
Lembram que fiquei de testar a durabilidade do esmalte da Merheje? Meninas, pasmem...pintei na sexta-feira da semana passada com o Scarpin, que mostrei aqui. Ontem a tarde, com muita peninha, acabei tirando, sem nenhum descascado! Inteirinhoooo!!
Tirei pelo simples fato de nunca ter ficado tanto tempo com a mesma cor nas unhas, pois sempre descasca em 3 dias. Nunca, jamais, nem quando faço no salão, consigo ficar quase uma semana com um esmalte inteiro!!
Então, a durabilidade também foi APROVADA!! Garanto que vão gostar!!
Por falar nisso, estão participando do sorteio em parceria com a Merheje né?! Se ainda não estiver, participe aqui!!
E falando em esmaltes, queria trazer um vídeo para vocês, muito legal:



E aí? Gostaram?
Com esse vídeo, me despeço hoje! Uma boa quinta para vocês!!

28 comentários:

  1. Adorei a cor!

    Esse stop motion também é muito legal! E é muita coragem criar com unhas né? O cara é um artista que fez isso.

    Beijinhos :*
    http://thedesireoftheday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda esta cor adoro os esmalte sda MEREJE, são ótimos e com cores lindas!!
    Adorei

    Olha minha filha ia assinar a caixa mas quando viu a primeira não quis mais, mas vou falar para ela,
    Obrigada pela visita!

    ótimo dia
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse azul clarinho, lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui e gostei do seu bloguinho. Já estou te seguindo.Passa lá no meu linda. Se gostar ficarei muito feliz se me seguir também.bjs e otimo dia!

    ResponderExcluir
  5. @Patty Amaral.Patty, meu marido nomeou essa cor de conreto!kkkkkkkkk
    É um cinza bem clarinho!!
    Linda neh?!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse marca, é bem linda a cor, tenho um azul parecido, adoro :D

    Muito legal esse vídeo, pena que não consegui ver tudo :)
    Minha net tá um horror ehuiheui
    Vou tentar mais tarde :D

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  7. olá!!! adorei o blog!!!:D
    eu nunca usei nenhum esmalte dessa marca! mas achei o azulzinho fofo!! ^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO TENHO NENHUM ESMALTE DESSA MARCA,ESPERO ENCONTRAR, ELE É MUITO LINDO. BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroll,
    Fiquei curiosa com a caneta batom.
    Adorei o esmalte, eu adoro azuis em todos os tons.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte! Realmente é muito phyno. rsrsrss

    Tô te seguindo, e te convido a conhecer o meu. Se gostar segue! =D

    Beijinhos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse esmalte! E o vídeo, nossa muito bom, ideia genial!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  12. que lindo!
    parece o azul fosco da risque!
    obg pelo comentário,
    tem post novo no blog!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Esmalte fofo,
    nunca pintei dessa cor.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com
    twitter: @TitaBarberino

    ResponderExcluir
  14. Quelida aquele rosa é facil de achar!
    Olha passa bepantol nos labios a noite de que manhã eles vão estar ótimos!
    se vc não tiver pbs em passar esta pomada né? Porque eu faço isto e de manhã ela está super hidratada, não tem alergias e nem posso sair receitando nada!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. @Margareth GervasonAh vou procurar pq amei demais!! Vou passar, ja ouvi milagres sobre essa pomada! 1001 utilidades!kkk
    Obrigada pela dica, querida!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  16. flore, vou te enviar o email então pra vc participar da TAG ^^

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindinho o esmalte, nossa que video propfissa!
    Ai ai ai Carol e essa caneta batom...bjbj

    ResponderExcluir
  18. Querida,amei o seu blog,e já estou seguindo e ficaria muito feliz se vc me seguisse tbm http://sumorenaflor.blogspot.com/
    Adoraria ter vc no meu cantinho.Te espero lá
    bjs e muito sucesso pra vc.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  19. Ai que linda essa cor *----*
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindona, não pode arrancar pelinha da boca 'huunf!
    Ah, e o esmalte é lindo.
    Bjs, Pah.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com
    @palomaveras

    ResponderExcluir
  21. Gostei do esmalte....
    Bjs
    www.claudiasachs.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Caroll!!!!

    A minha boca também não está bem, esse frio resseca tudo, rsrs!!!

    Amei essa cor de esmalte, bem sutil e delicada!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Oiie!!
    Ameeei o esmalte!!!

    Vim convidar você para participar do Hiper sorteio no meu blog! São DEZ prêmios!
    E, se você ainda não conhece e não nos acompanha, aproveite!

    Tenho certeza que você não vai se arrepender!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. que linda essa cor de esmalte! super trabalhada a produção do esmalte do video hein?
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!