Irresistível Scarpin Mereje!!

Olá!! Tudo bom com todos e todas por aqui?
Hoje vim mostrar para vocês um dos presentinhos da Merheje, parceira aqui do blog, que estou usando nesse final de semana.
Quem lembra do post sobre a Coleção Irresistível aqui no blog? Se não lembrar, não tem problema, confira aqui e veja que cores lindaas!!
Uma das cores da coleção está sendo sorteada aqui, o Mocassin. E o esmalte que trago hoje é o Scarpin, um azul escuro perolado lindooooo!!
Eu tirei foto a noite e de dia para ver qual aparerecia melhor o efeito perolado do Scarpin, e a foto noturna ficou melhor. Alías, acho que esse esmalte fica mais bonito a noite, pois ele reflete na luz e eu adoro esse efeito!
Ele tem pequenos brilhinhos, daqueles tímidos que se esconde de fotos sabe?! O que é uma pena pois com certeza pessoalmente ele fica beeem mais charmoso!
Estou "In Love" por esta cor, já que estava procurando um azul assim há um tempinho.
Achei que o esmalte Mereje seca super rapidinho, o que pra mim é uma beleza já que minhas filhas não me deixam esperar muito tempo. Não deu bolinhas, e com um camada já cobriu bem, apesar de não ser grosso. Só passei duas para não perder o costume.
Ainda não posso afirmar a durabilidade dele nas mãos, já que pintei ontem a noite, mas se durar 3 dias sem descascar para mim já é otimo, pois não uso luvas nos afazeres domésticos.
Então a minha opinião sobre a durabilidade dele fica para o próximo post que fizer com outros esmaltes que recebi da Merheje.
Desejo um ótimo restinho de sábado para todas vocês!
Amanhã vou tentar trazer aqui os produtos que recebi na minha GlossyBox, que finalmente chegou!
Sobre a tag que quero fazer para vocês participarem, estou esperando uma participação especial de uma amiga, aí anuncio!
Beijos, queridos. Fiquem com Deus!
Para conhecer melhor a Merheje:

7 comentários:

  1. Caroooool!
    Amei essa cor, linda!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor :D
    Eu adoro esmalte azul
    amei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi passando pra desejar um ótimo final de semana

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um!! A cor azul esta com tudo!
    Passando pra desejar um ótimo final de semana, grata pela visita,bj bj.
    http://lanna1000utilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor ficou linda nas suas unhas!
    Beijos Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda cor, arrasou! adoro cores assim mais escuras :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga desculpa o atraso, por não ter vindo aqui... No fds eu nem entro na internet a não ser no meu face rapidnho e email.
    Então que cor mais linda, nossa quando vc falou que tinha pintado p/ mim quase agora, vim correndo pq pensei opa está no blog deixa eu ir lá ver rs.
    E que azul mais lindo... Eu queroooo! rs.
    Amanhã passo na perfumaria rs.
    Beijão

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!