1 ano de Belleza Põe Mesa!!!

Bom dia!!!
Hoje o blog está fazendo aniversário!!!
É novinho ainda, um ano, mas posso dizer que tem crescido rápido esse danadinho!!
E isso graças a vocês, meus leitores, seguidores...graças às amigas que fiz aqui e quero ter o prazer de um dia conhecer pessoalmente, quem sabe num encontro de blogueiras.
Quero agradecer também aos parceiros aqui do blog, que confiaram em divulgar suas marcas aqui!
Sabem, escrevo em blog desde os meus 14 anos (estou com 22) e escrever para mim sempre foi uma maneira de abstrair os problemas da vida.
Acho que escrever me faz relaxar. Comecei com um blog pessoal "O Diário de Carol", que até excuí há pouco tempo pois tinham coisas realmente pessoais, que quando a gente é mais novo, não tem idéia do que é ou não legal expor.
O Belleza Põe Mesa nasceu porque eu criei uma loja virtual e estava tento muita dificuldade para divulgá-la, já que quase não conhecia blogs sobre esse mundo de cosméticos, maquiagens e decidi criar o blog apenas para a divulgação da lojinha. A loja se foi e o blog continuou e hoje conta com 374 seguidores, 197 assinantes Feeds(apesar do Feed Burner volta e meia pirar e sumir com todos), 151 posts e 937 comentários!!
Então apesar de o blog ter apenas um aninho, sou blogueira há 8 anos e acho que não sei mais acordar e não correr para a net e escrever para vocês!
Tenho vontade de fazer disso, uma profissão. Quem sabe um dia não consigo né?!
E para comemorar, o blog está realizando um sorteio, que começou no início desse mês e estará ocorrendo hoje às 16:00hs, e você pode concorrer a um perfume da Thipos, parceira aqui do blog!
Não está participando ainda? É facinho, basta ter Facebook. Para participar clique aqui.
Para os que já estão participando, boa sorte a todos!
Mais tarde volto com o resultado!
Beijos em todos e mais uma vez, obrigada por fazer parte desse blog!

5 comentários:

  1. parabéns
    o seu blog é lindo
    e sempre tem posts legais
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns pelo blog!! :-)
    Vou participar do sorteio ^^
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, um aninho ja e vc pode se considerar uam blogueira de sucesso viu seu blog é lindo e cheia de seguidoras, e eu sou uma delas agora.Parabêns.
    Será que tem um tempinho pra me visitar depois, vou te esperar com carinho.
    Meu blog:
    http://paparazzi-pink.blogspot.com/
    Cheiro Dora !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Caroll, muito sucesso sempre!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  5. Carooolll!!!
    Parabénsss!!!
    Que esse seja o primeiro ano de muitos que virão por aí!!!
    Sucesso!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!