Permanente de cílios. Já conhecem?

Boa noite meninas!
Ultimamente tenho visto muito na net se falar em permanente de cílios. Resolvi conhecer melhor e mostrar para vocês.
Bom, todas já ouviram falar em maquiagem definitiva, não é?!
Eu nunca tive vontade de fazer. Imagina você ir dormir maquiada, acordar maquiada...aí quando você for sair, sua cara não muda. Mas confesso que o permanete nos cílios fiquei com uma vontadezinha de fazer sim.
Peguei um trecho de uma matéria do site Toda Perfeita para mostrar pra vocês:



"A técnica é simples e não há contra-indicação. O processo necessita de sete produtos: soro fisiológico, bigudinho ou minibobe (iguais ao de cabelo, mas em tamanho reduzido), cola específica para os cílios, líquido permanente, neutralizante e tintura.A permanente nos cílios é simples e rápido, primeiro é feita a limpeza dos cílios com soro fisiológico, em seguida, é colado o bigudinho bem rente à raiz dos fios. Depois, é aplicado o líquido permanente, que deve agir por 15 minutos. Passado o tempo de pausa, o soro é utilizado novamente para retirar o produto.
O último passo é colocar o neutralizador, que deve também permanecer nos cílios por mais 15 minutos. E quem desejar ainda é possível tingir as pestanas com tintura específica para os cílios e deve ser aplicada ao final do processo e permanecer por 15 minutos.
A cor escolhida para tingir os cílios podem ser: acinzentado, castanho, marrom, preto e preto azulado.
A durabilidade do permanete para cílios dura em média três meses – período médio da renovação total dos cílios -, e a tintura é fixada por 20 dias. O custo médio varia de salão para salão, entre R$ 50,00 e R$ 100,00, sem o tingimento.
O resultado final é fantástico muito parecido com o do curvex , parece que você acabou de usar uma boa máscara para cílios e em seguida aplicou o curvex para modelar os cílios."

E aí meninas, é ou não é interessante estar sempre com os cílios de bonequinha?
Ainda não ouvi falar aqui em Rio das Ostras sobre isso nos salões, mas pretendo perguntar a minha cabelereira. E vocês? Já viram em suas cidades? Qual o valor médio?
Vamos trocar informações?


Beijos!!

9 comentários:

  1. Nossa que legal,hum agora fiquei mais curiosa sobre o assunto eu acho que cílios de bonequinha são tudo.Deixam qualquer uma linda sem muita make.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi, o prêmio chegou tudo certinho, adorei tudo !!
    já postei lá no blog :D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiii que legal permanente de cílios , adorei a ideia
    beijus

    agora o descoladamente chique tem twitter
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço, já fiz e adorei, vou fazer de novo!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog!

    Já estou te seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  6. Já fiz os cilios permanentes e adorei. Porém durou menos que o prometido....

    Lindo o blog já estou seguindo
    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroll!!

    Muito obrigada pela visitinha lá no blog.. ja estou te seguindo!! teu blog é lindo.. eu já ouvi falar sim dos permanentes de cílios.. minha amiga fez e ficou perfeito!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  8. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho que não faria, sou muito incostante, adoro mudar a todo momento teria medo de enjoar durante o tempo do efeito, mas é bacana para quem curti

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!