Oh dúvida cruel!!

Boa noite!
Bom, já tinha comentado no twitter a respeito do aniversário do meu maridão, que é amanhã.
Comentei também sobre a sunga de praia que comprei de presente para ele.
Já tinha algum tempinho que andava atrás de uma sunga estampada, que está super na moda né?! E como esse ano o carnaval é em março, vamos ter muita praia pela frente.
Tinha visto uma em algum site, branca com uns coqueiros verdes.  Me apaixonei.
Fui na rua atrás de algo parecido e confesso que estava quase desistindo porque não encontrava.
Vi muitas sungas listradas que também está super em alta e estava quase trazendo uma dessa pra casa. Até que na última loja que resolvi entrar, vi na vitrine uma parecida com a que eu queria.
Era dele mesmo pois era a única (estava no manequim) e era do tamanho certinho que precisava.
O manequim dançou, claro. Ficou peladão.
Na hora de pagar, olhei pra frente e vi no armário outra estampa igual a da sunga que comprei.
Adivinhem...um biquine lindo.
Não resisti meninas. Comprei.
Confesso que ainda não sei se vou usar quando ele estiver usando a sunga dele.
Estou muito na dúvida se fica legal eu e ele irmos á praia com a mesma estampa.
Deem uma olhada na foto e me ajudem a resolver essa questão, por favor?

Clique na foto para ampliá-la.

 
Beijos meninas!!!

5 comentários:

  1. A estampa do bikini, nem gostei da coisa amarelinha lá.

    bjooooss.

    Joanna

    ResponderExcluir
  2. Linda estampa. Não duvide e use. Suasvão babar de inveja de ver vc e seu maridão com essa estampa maraviilhosa. Aproveita e exagera no chapeu e na saida de praia. Se joga e vai...

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as estampas, bem verão mesmo!! Se usaria junto com ele não sei!! Mas adorei, achei lindos!! To retribuindo sua visita lá no meu cantinho e adorei teu blog . Tô te seguindo!! Um bjão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o blog!
    Já estamos seguindo!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Estampa é linda e eu particularmente não vejo nehum problema em usar qd ele usar! Já fiz isso algumas vezes com alguns biquines da água de coco! E Adoro!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!